terça-feira, 6 de setembro de 2011

Missão Ramos de Darkmeyer

Missão Ramos de Darkmeyer



Requisitos: Missões: "Legado do Vidente" e "A Missão das Lendas".
76 Corte de Lenha, 70 Arco e Flecha, 70  Magia, 67 Extermínio, 64 Artesanato, 63 Agilidade, 63 Agricultura.
Objetivo: Destronar Vanstrom do comando dos vampiros de Mortitânia.
Objetos Usados: Machado. O resto dos itens é adquirido durante a missão.
Recomendações e Avisos: Você deverá enfrentar um vampiro nível 332 no final da missão.
Início: Siga até Rottemburgo e vá ao porão do bar, lá estará Veliaf, fale com ele para iniciar a missão.



  • Depois de falar com Veliaf, ele pedirá para você verificar um estranho buraco em rotterburgo.
    Siga até o sul do banco de Rottermburgo e então entre em uma estranha caverna, lá dentro vasculhe um cachão para achar um Brasão, então procure um local onde estará escorrendo sangue, clique nele para mergulhar o Brasão, agora ele fará teletransporte para várias áreas de Moritânia.
    Procure um livro no chão e leia suas duas páginas, também procure e ajunte no chão, uma carta.
    Leia a carta e então leve-a para Veliaf.
  • Veliaf irá ler a carta e então pedir para você reportar para Safalaan. Ele o teletransportará para o local onde está Safalaan. Fale com ele sobre o medalhão e entregue a carta. Então ao seu lado, fale com Vertida e depois fale com Safalaan novamente.
  • Agora Safalaan o manda para fora do esconderijo. Saia da sala, suba as escadas e vá ao edifício a oeste. Então vá ao andar de baixo e então siga a oeste até achar uma sala que possui uma lareira e uma pintura, você já esteve nela em outras missões.
  • Suba nesta casa e então dois vampiros vão lhe achar, mas não causarão problemas. Agora pule para a construção a oeste e então desça as escada. Agora abra a porta e saia da casa e feche a porta. Siga então para norte o oeste para próxima construção. Agora entre e vá para leste onde estará Vertida.
  • Fale com Vertida e então você verá uma animação de uma garotinha, saia da cosntrução e fale com ela, ela irá se transforma em Vanescula Drakan, uma vampira nível 424 que quer o lugar de Vanstrom. Fale com ela, ela irá dispençar Vertida, fale todas as opções com ela até ela lhe entre entregar uma carta.(Ela irá ajudar você a derrotar Vanstrom, pois ela quer o domínio dos vampiros)
  • Agora Leve esta carta ao esconderígio onde você conversou com Safalaan, o seu medalhão tem este teletransporte, se chama Meiyerditch.
  • Mostre a carta para Safalaan e então depois converse com Vertida. Ele irá mandar você pegar bombas perto da entrada da sala. Estarão em uma caixa perto da escada de início, você pode pegar apenas 30 por vez. Creio que é bom falar com Safalaan novamente para relembrar seus afazeres e então saia do esconderijo.
  • Sainda desta construção subindo as escadas e indo ao prédio a oeste. Então siga ao norte, até a área marcada no mapa.
  • Haverá um cano de esgoto no muro de Darkmeyer. Entre nele e encontre Vanescula, a vampira, fale com ela que ela pedirá que você colete as 4 partes do "uniforme de vampiro". Ela lhe entregará Linha e Agulha para você reformar as partes do uniforme. Agora siga até as casa e procure nos baús que estão nelas. Seja cauteloso e rápido, haverão vampiros que lhe pegarão caso lhe virem, por isso use as bombas que vertida mandou pegar, para você se camuflar em uma nuvem de fumaça. Também haverão vampiros mais desenvolvidos que o pegarão pelo cheiro, cuide para não ficar perto deles.
    Se você for pego, será mandado para o início de Darkmeyer. Lembrando que se acabar suas bombas, busque mais no esconderijo de Meiyerditch.
  • Quando conseguir as 4partes da roupa, usa a agulha nelas para arrumar, então vista e fale novamente com Vanescula. Ela irá lançar um encantamento em você, agora os vampiros não sentirão mais o seu cheiro de humano, e com o uniforme eles acharam que você é um vampiro também. Fale com Vanescula e ela dirá que para você ter acesso a árvore especial de inflamadeira, você tem que ser um vampiro respeitado. Para isto siga os seguintes passos.
  • Passe por todo esse espaço que você andou para pegar o uniforme e então siga até o segundo andar. Ali haverá na parte sul um vampiro chamado Grigan Kaninus, ele perdeu 6 filhotes de demônios de sangue e quer que você recupere. Procure os filhotes entre o primeiro e segundo andar de Darkmeyer, quando acha-los, leve para Grigan e ele lhe dará mais respeito.
  • Agora fale com Sanguinus Varnis na parte Leste do segundo andar, ele quer que você rabisque 4 posters que estão pindurados em 4 construções no segundo andar. Ache os posters nas partes externas de 4 casas do segundo andar, e rabisque qualquer coisa clicando neles. Então depois volte e fale com Sanguinus para ele lhe dar mais respeito.
  • Então procure Valentina Kaust, na parte oeste do segundo andar, converse com ela até ela lhe oferecer um sangue, aceite, prove e diga que gostou. Ela ficará agradecida e lhe dará mais respeito.
  • A última parte é uma que me encomodou, procure a prisão onde esta Maria, na parte Nordeste do segundo andar de darkmeyer. Fale com ela, e a trate mal, diga que seu marido morreu e a convença disto. Então depois de provocar muito ela, faça a ação "Raiva" olhando para ela, depois tire a sua roupa de vampiro, fale com ela e clique na grade para liberta-la. Respeito Completo.
  • Qualquer dúvida fale com Vanescula na parte Norte do Segundo andar, se ela já não estiver mais lá, então você completou esta parte.
  • Agora vá para Sudoeste. Lá fale com Misdrievus Vakan, este vampiro quer se divertir, soque um cobrador de sangue para anima-lo, o cobrador irá derrubar o frasco de coleta de sangue, fale novamente com Misdrievus e então entre na construção ao seu lado, é um tipo de posto fiscal de sangue, o cobrador de sangue irá dizer que você fez ele derrubar o frasco de sangue, negue e depois mande matar o cobrador. Depois disto, fale novamente com Misdrievus e você ganhará o respeito dele.
  • Agora procure Vanescula ai perto para se juntar a família dela e jurar lealdade. depois disto siga para o sul até uma prisão, nesta prisão fale com os guardas e peça para entrar e matar alguns cidadões. Fique matando alguns cidadões nível 17, não sei exatamente quantos são precisos, eu matei mais de 30, mas creio que matei mais do que devia, deve ser preciso algo como 20. Você receberá uma mensagem dizendo quando for o suficiente. Agora procure algum Vampilorde e fale sua opnião sobre Vanstrom Klause. Depois  fale com um sentinela e discuta sobre o Lord Drakan.
  • Então depois disto volte para perto de onde espancou o fiscal, e então vá para o leste, haverá a entrada para um portal, fale com um dos guardas do Arboreto e depois fale com o Lord Drakan.
  • Esteja com seu machado para esta parte, agora depois de falar com Lord Drakan, você será um vampiro respeitado e poderá entrar no arboreto. Entre na enorme porta do arboreto. Agora passe o corredor e vá até a próxima sala. Haverá uma árvore sendo "alimentada" por uma máquina que mistura compostos especiais. 
  • Procure uma alavanca, puxe ela e então aparecerá uma tela com círculos coloridos.
    Azul = água
    Laranja = Luz
    Verde = Nutrição
  • Acerta os círculos na combinação que a árvore pedir. Haverão quatro fases. Vou mostrar a foto de como deve ficar em cada fase. Depois de você acertar uma combinação, puxe a alavanca, depois verifique a árvore novamente, depois volte a puxar a alavanca para por a próxima combinação.
  • Combinação Fase 1 

Combinação Fase 2

Combinação Fase 3

Combinação Fase 4


  • Depois de fazer as 4 combinações, corte 3 lenhas da árvore, então Ranis irá tentar entrar na sala por desconfiar de algo errado, mas Vanescula irá matar Ranis, e por consequência todos acharão que você que matou. Agora fale com Vanescula, ela irá acrescentar ao seu medalhão, o teletransporte para este local, o corredor em Darkmeyer e para as catacumbas. Se quiser lutar como arqueiro na luta final, então entre novamente na sala e corte mais lenha de árvore, cada lenha irá lhe dar 10 de munição.
  • Agora faça teletransporte para o esconderijo e fale com Vertida, haverá uma longa conversa, então fale com ele novamente para ele lhe ensinar como fazer armas de inflamadeira, ele lhe entrega uma faca e água benta também. Procure nas prateleira desta sala, uma que lhe forneça Foices de Prata, então pegue duas. Use a faca em uma lenha da árvore que você cortou para fazer um cajado, depois para fazer uma lança (precisa de 2foices de prata) e por último use as lenhas restante para fazer munição de arqueiro.


Hora da Boss

  • Vá ao banco e pegue o seu "uniforme de vampiro", vista-o e se prepare para a luta final. Escolha que tipo de arma inflamadeira irá usar, armas comuns não funcionarão. Pegue uma armadura para a luta, super poções, muita comida, seu medalhão e água benta, então faça o teletransporte para Darkmeyer e siga até uma enorme casa perto de onde espancou o fiscal de sangue.
  • Ao entrar no edifício você poderá então vestir a sua armadura normal para a luta, haverá um demônio de sangue nível 161, Harol é fraco e você não terá nenhum problema com ele, quando ele ficar com pouca vida, clique na água benta para atirar nele e mata-lo. Depois de mata-lo, entre na próxima porta e enfrente Vanstrom.
  • Depois de matar Vanstrom, você receberá um enorme hit, mas não morrerá, então Vanescula aparecerá, junto de demônios de sangue. Você terá então o comando sobre Vanescula para matar os demônios, use os ataques, sendo que eles tem um certo tempo para recarregar. O Grito é o mais efetivo, mas não se preocupe, esta parte é completamente segura.
  • Depois disto você será enviado para o esconderijo, lá fale com Vertida e depois ele manda você falar com Veliaf, com quem você iniciou a missão. Então volte ao porão do bar de Rottemburgo e fale com Veliaf, conte tudo a ele, ele ficará aterrorisado, afinal Vanescula seria ainda mais cruel e poderosa que Vanstrom.


Missão Cumprida.

Recompensas: 
2 Pontos de Missão.
20k exp em Agilidade
50k exp em Corte de Lenha
20k exp em Agricultura
40k exp em Arco e Flecha
20k exp em Artesanato
25k exp em Extermínio
35k exp em Magia
Um livro que pode ser lido 3vezes, cada vez que for lido, lhe da 50k exp em qualquer habilidade que você quiser, sendo ela nível 60 em diante.
O Brasão e o uniforme de vampiro.
Agora você não será mais mordido quando andar por Meiyerditch.




Total Autoria de Thorny Skull.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário aqui.
Sendo críticas construtivas, elogios ou dicas para a postagem.
Apenas faça tudo com muita educação que seu comentário será bem vindo.