quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Guia de Roubo 1-99



Português: Roubo
Inglês: Thieving
Popular: Thiev
Resumo: Você rouba monstros e locais do jogo ou arromba lugares.



HABILIDADE APENAS PARA MEMBROS






  • A Habilidade de roubo, não exerce de nenhuma maneira, roubar outros jogadores.
  • Luvas de Gatunagem ajudam no roubo.


Membros

Nível 1 - 10


Onde Upar
Homem
Vá para fora do Castelo de Lumbridge e clique botão direito em homens e mulheres nível 2 que caminham por esta área. Então clique botão direito em um deles e vá e "Furtar Objetos", as vezes eles irão velo e atordoa-lo por alguns segundos, além de tirar um pouco de vida.



Nível 10 - 15


Onde Upar
Agricultor
Vá para alguma fazenda, existem várias, os agricultores são nível 7, existe uma ao norte do castelo de Lumbridge, com um pouco de emprenho você achará facilmente. 
Então clique botão direito em um deles e vá e "Furtar Objetos", as vezes eles irão velo e atordoa-lo por alguns segundos, além de tirar um pouco de vida.




Nível 15 - 20


Onde Upar
Seguidora H.C.M (mulheres)
Vá para Lumbridge, então siga até oeste, nos fundos do castelo, vá seguindo até a area de floresta e até achar uma casa velha e destruída, existirá apenas um alçapão nela, fique clicando no botão direito nele e então em arrombar/desarmar até ele abrir. Desça e lá embaixo procure as seguidoras H.C.M. 
Então clique botão direito em uma delas e vá e "Furtar Objetos", as vezes elas irão velo e atordoa-lo por alguns segundos, além de tirar um pouco de vida.





Nível 20 - 25


Onde Upar
Seguidor H.C.M (homens)
Vá para Lumbridge, então siga até oeste, nos fundos do castelo, vá seguindo até a area de floresta e até achar uma casa velha e destruída, existirá apenas um alçapão nela, fique clicando no botão direito nele e então em arrombar/desarmar até ele abrir. Desça e lá embaixo procure os seguidores H.C.M. 
Então clique botão direito em um deles e vá e "Furtar Objetos", as vezes eles irão velo e atordoa-lo por alguns segundos, além de tirar um pouco de vida.



Nível 25 - 38



Onde Upar
Guerreiro
Vá para o deserto de Al-Kharid então siga até o Palácio, existirão vários guardas nível 9, eles são ses alvos. Então clique botão direito em um deles e vá e "Furtar Objetos", as vezes eles irão velo e atordoa-lo por alguns segundos, além de tirar um pouco de vida. Cuidado pois eles podem lhe atacar em grupo.

Nível 38 - 41



Onde Upar
Agricultor Mestre
Vá para o norte de Ardonha e procure o agricultor mestre de lá. Ou Vá para Vila Draynor e roube o agricultor mestre que usa a capa de habilidade. Mas para isso o atraia para dentro do cercado dos porcos, caso contrário ele gritará por ajuda e os guardas de Draynor irão vir lhe atacar. Então clique botão direito em um deles e vá e "Furtar Objetos", as vezes eles irão velo e atordoa-lo por alguns segundos, além de tirar um pouco de vida.

Nível 41 - 99 < 
Missão " O Ajudante de Icthlarin"



Onde Upar
Pirâminde de Sophanem
De agora em diante você treinarará na pirâmide de roubo de Sophanem, precisando da Missão " O Ajudante de Icthlarin".
Recomendo: 1 Super Anti-Veneno para 4 Tubarões. Então se levar 5 super antivenenos, leve 20 tubarões. Leve uma armadura não muito pesada.
Um familiar como Bunyip (evocação 68) é extremamente útil.
Também uma Excalibur Encantada (Precisa do diário de tarefas difícil da vila dos videntes ).

Como treinar na pirâmide.

A pirâmide tem 4 entradas possíveis, cada vez a entrada correta irá mudando e você terá que achar sozinho. Quando achar a correta, haverá uma múmia, fale com ela e ela lhe dará 5minutos para saquear a pirâmide a vontade, depois disto você será mandado para fora.
Existem várias salas na pirâmide, a cada 10 níveis você vai liberando uma sala melhor.
Nível 21 - sala 1
Nível 31 - sala 2
Nível 41 - sala 3
Nível 51 - sala 4
Nível 61 - sala 5
Nível 71 - sala 6
Nível 81 - sala 7
Nível 91 - sala 8

Sempre faça apenas as duas melhores salas que você puder, passando diretamente pelas outras salas. Exemplo: Se você for nível 71, então faça apenas as salas 6 e 5. Na sala 1 até a 4 você deve apenas ir passando para a próxima sala.

Como são as Salas


No início de cada sala existe uma armadilha na parede. Clique nela para desarma-la. Depois existirão vários jarros. Dentro deles existem objetos de pilhagem (nada de mais) mas o detalhe é que existem cobras venenosas também. Clique com o botão direito no jarro e investigue contra cobras, então você abrirá o jarro, agora então clique no jarro para pegar a pilhagem, muitas vezes, dependendo também do seu nível de roubo, a cobra irá lhe picar, o envenenando e machucando. Depois de ter aberto todos os jarros na sala, siga pra a próxima sala vasculhando as paredes, existirão várias passagens, apenas 1 é a verdadeira para a próxima sala. Nunca abra o sarcófago ou a caixa no meio da sala. Eles guardam criaturas que irão fazer você perder vida por pouca exp.

Existe um item chamado Cajado do Faraó, ele faz teletransporte para esta pirâmide.






Um comentário:

Poste seu comentário aqui.
Sendo críticas construtivas, elogios ou dicas para a postagem.
Apenas faça tudo com muita educação que seu comentário será bem vindo.