segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Missão O Exterminador de Demônios



O Exterminador de Demônios

Inicio: fale com a cigana aris que esta na sua tenda no centro de varrock
Requisitos: Ser capaz de derrotar um demônio nível 27 e um Mago das Trevas nível 20 e dois Magos das Trevas nível 7 (não é necessário mata-los)
Itens: 1 moeda (usada para iniciar a missão)
° 25 ossos (não em nota)
° 1 balde de água
Recomendações: armadura que proteja contra magia (opcional)ou armadura de guerreiro normal
° Comida
Inimigos: Delrith (nível 27)
° 3 magos negros (presentes durante a luta mas não é necessário matalos)

Passo a passo
Vá a tenda da Cigana, no centro de Varrock. Peça a ela para ler seu futuro, o que ela fará depois de ser paga com uma moeda. Ela o verá matando um demônio antigo chamado Delrith , e de seu retorno para destruir Varrok. Peça a ela todos os detalhes. Você vai precisar do clarão prateado para conseguir derrotá-lo, e a espada é passada por gerações na família do herói que o derrotou á 100 anos atrás. Atualmente, ela vai estar com o Syr Prysin.
° vá ate o castelo de varrock e encontre o Syr Prysin perto da entrada no primeiro andar no lado direito (corredor ou sala) e pesa a ele o clarão prateado
° Ele não vai negar, mas o clarão prateado foi trancado a três chaves que ele entregou a outras pessoas para melhorar a segurança da espada, estando uma das três com ele, outra com o capitão Rovin, e a outra com Traiborn, um mago, que fica na Torre dos Magos.

Chaves
1° - suba até o terceiro andar do castelo, procure o capitão Rovin ele se encontrará na torre norte do castelo, a do lado esquerdo, fale a ele a respeito do demônio e convença-o.
2° - Como o próprio Syre Prysin disse, ele deixou a chave cair a chave no ralo da cozinha do castelo, vá á cozinha do castelo, a nordeste (para norte depois para o lado direito). Quando estiver na Cozinha. Você pode encher o seu balde na pia da cozinha. No primeiro andar, do lado de fora da cozinha, vai ter um ralo. Clique no Balde de água e depois no ralo para a chave cair. Agora, saia do castelo pela porta principal e, estando no centro de Varrock, vá para o lado direito seguindo o muro do castelo, e encontre uma masmorra que vai dar no esgoto do castelo. Chegando no esgoto, vá ao noroeste, seguindo um corredor sem saída. Chegando no fim, procure a chave no meio de vários esqueletos jogados num canto.
3° -Você vai precisar dos Ossos agora
Vá para a torre dos magos, chegando lá, suba no segundo andar. Fale com o mago Traiborn, que está num dos quartos. Ele vai dizer que colocou a chave dele num guarda-roupa mágico, e vai precisar de 25 ossos para abrir. Pegue todos os ossos, que pode ser obtido em muitos monstros ao morrer. Entregue ao Traiborn e ele lhe dará a chave.

Conclusão
Agora vá falar com o Syr Prysin no castelo de Varrock, ele pegará as três chaves e vai lhe entregar o clarão prateado. Obs.: Se caso perder o Clarão Prateado, fale com o Syr Prysin novamente para obter outro. Equipe o Clarão prateado e vá para a saída sul de Varrock e entre no Circulo dos magos negros. Você verá uma animação de Delrith renascendo e perceberá que ele, mesmo sendo um forte demônio, está muito cansado, então será fácil matá-lo, porém se você atacar diretamente o demônio os Magos negros o atacarão Com o Clarão prateado equipado, mate os magos negros ou se for um nível alto, os ignore (é recomendável usar uma arma mais forte contra eles), depois ataque diretamente o Delrith. Ele vai morrer muito rapidamente e quase nem vai tirar sua energia. Quando Delrith "morrer", é hora de o selar na pedra. Você deve dizer as palavras mágicas na ordem correta (que podem ser obtidas na tenda da cigana):
Purchai, Charlem, Aber, Gabindo, Camerinthum
Após selar o Delrith, você recebe a sua recompensa

Recompensa: 3 pontos de missão e a espada clarão prateado


iLuminaty_br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário aqui.
Sendo críticas construtivas, elogios ou dicas para a postagem.
Apenas faça tudo com muita educação que seu comentário será bem vindo.