terça-feira, 13 de setembro de 2011

Missão A Espada do Cavaleiro



A Espada do Cavaleiro

Objetos: Picareta, minério de Azulito, 2 barras de Ferro, Torta de Vermelhora (Pote de Farinha + balde de Água), Tigela de Torta (Argila + Água; Argila Macia).
Habilidades: 15 em metalurgia e mineração.
Pessoas: Alguém para distrair Syr Vyvin
Recomendações: Comida
Objetivo: Substituir a espada perdida do escudeiro por uma idêntica.
Inicio: Escudeiro, Fortaleza dos Cavaleiros Brancos - Faladore
Inimigos: Guerreiros de Gelo (nível 57), Gigante de Gelo, Bandidos (nível 8), Piratas (nível 20)
Recompensa: 1 ponto de missão e 12365 pontos de metalurgia.

             

                                    Passo a passo:

1 - Vá a Faladore, na Fortaleza dos Cavaleiros Brancos, e fale com o Escudeiro que vai estar do lado de fora do castelo.
2 - Ele vai lhe dizer, que perdeu a espada do Syr Vyvin e agora não pode falar para ele. O plano dele é substituir a espada perdida e a única pessoa que pode fazer isso é um Anão Incando.
4 - A única pessoa que tem informações do anão é Reldo, que está na biblioteca de Varrock.
5 - Vá a Varrock, entre no palácio, vá à biblioteca e fale com ele.
6 - Reldo vai lhe explicar que os tais anões foram massacrados, existem poucos deles, eles que ficam isolados e eles adoram tortas de vermelhoras.

1 - Torta de Vermelhora

A - Prato de torta
Ingredientes: Argila, Balde de água (para fazer Argila Macia), uma roda de cerâmica de vaso e uma fornalha para assar os pratos.
1 - Minere Argila no local de escavação da esquerda de Varrok, perto da Guilda dos campeões.
2 - Junte a argila com água e forme a Argila Macia.
3 - Vá á Vila Draynor e entre na casa do oleiro (Marcada com um ícone de vasos), que é a casa norte da vila. Lá, use a argila na roda de cerâmica faça uma Tigela de Tortas, e em seguida use a tigela sem queimar no forno.

B - Fazendo a torta
Agora que você tem o prato de torta, vamos fazer à a receita.
Ingredientes: Vermelhora, Pote de Farinha, Água.
1- Pegue os Frutos de Vermelhora ao leste do circulo de pedras de mago negros (na saída sul de Varrock), campo de mineração.
2 - O Pote de farinha pode ser obtido no moinho (que fica no caminho de Varrock > Lumbridge). A Farinha é fácil de fazer. Para quem não sabe, moa trigo no último andar do moinho e pegue a farinha no primeiro andar.
3 - Agora misture a farinha com água, em seguida coloque a massa na Tigela de torta. Acrescente o fruto de Vermelhora. Asse a torta num fogão.

2 - Espada

Agora que você tem a torta, você vai precisar achar o anão Incando.
Ele vai estar no Reino de Asgarnia, ao extremo sul de Faladore, numa pequena casa (marcada com uma bigorna).
1 - Chegando lá, pergunte ao Thurgo se ele é um anão Incando e em seguida pergunte se ele gosta de Torta de Vermelhora, ofereça a torta para ele. Ele vai aceitar e ira gostar.
2 - Agora que tem amizade com o Thurgo, pergunte a ele se ele pode fazer uma espada. Ele concorda, mas ele precisa saber como a espada é, e vai pedir um retrato dela.
3 - Voltando a Faladore, pergunte ao escudeiro se ele tem um retrato da espada, ele dirá que no quarto de Syr Vyvin.
4 - Procure alguém perto de você que queira de ajudar, pois para pegar o retrato do quarto de Syr Vyvin necessitará de alguém o distrair.
5 – Para ir ao quarto de Syr Vyvin, entre no castelo pelo lado direito e suba a escada de mão ao norte. Agora vá ao sul e procure uma grande escada, suba-a. E você vai encontrar o Syr Vyvin.
6 - Peça para a pessoa falar com Syr Vyvin, enquanto isso, entre no quarto dele, abra o armário e vasculhe-o, para encontrar a foto.
7 - Volte para a cabana do Anão Incando, mostre a ele a foto. Ele vai lhe dizer que para fazer a espada, precisará de 2 barras de ferro, e o único meio de fazer as decorações do cabo seria com um minério encontrado somente no subterrâneo da colina ao lado de sua casa, guardado por um gigante de gelo.
8 - As barras de Ferro podem ser adquiridas, fundindo Minério de Ferro, normalmente.
9 - Já o Minério de Azulito, é a parte mais drástica da história, antes, certifique-se de estar carregando uma picareta. Procure uma masmorra perto da casa de Thurgo.
10 - Desça o buraco, e você vai parar numa caverna.
11 - Na entrada terá Assaltantes (Nível 8), em seguida Piratas (Nível 20). Na sala dos piratas, vá para o leste, e encontrará um chão de gelo e Trasgos (Nível 28 a 45).
12 - Prepare-se: Uma sala lotada de Guerreiros de Gelo nível 57 e um Gigante de Gelo (Nível 75) no fim.
13 - É hora de correr: certifique-se de estar 100% descansado, e agora corra para o fim da sala onde encontrará 2 fontes de minério de Azulito, minere pelo menos uma (duas se for fazer duas espadas ou algum item de Membro).
14 - Com o minério em mãos, nada mais a fazer aqui, saia da caverna correndo e no fim, entregue as duas barras de ferro e um minério de azulito ao Thurgo.
15 - Ele irá fazer a espada.
16 – volte ao escudeiro e fale com ele

     

                    PARABÉNS VOCÊ COMPLETOU A MISSÃO


iLuminaty_br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário aqui.
Sendo críticas construtivas, elogios ou dicas para a postagem.
Apenas faça tudo com muita educação que seu comentário será bem vindo.