sábado, 10 de setembro de 2011

Itens de Oração


Itens de Oração
Quais os itens que envolvem oração, e oque fazem.


São itens que ajudam a diminuir a drenagem de oração ou melhoram a ação de alguma oração.

Quando você ver a estatística de um item, você notará que existe lá na parte inferior, um local intitulado por Oração. Neste local estará definido se o item ajuda a diminuir a drenagem de oração, então quanto maior for o número, mais devagar a sua oração irá ser gasta.

Quase todos os itens deste guia são para membros. No final da página escrevi o nome dos itens presentes neste guia, que são para Free.



Armaduras Completas







Armadura Branca
Esta armadura tem o poder de defesa equivalente a uma armadura negra. Porém com o bônus adicional em oração. Para adquiri-la, faça a missão " O Procurado!" e nível de defesa 10.
Elmo +1 em oração.
Cota +1 em oração.
Perneira +1 em oração.
Botas +1 em oração.
Luvas +1 em oração.
Totalizando +5 de oração em 5 itens.

Armadura de Iniciado
Esta armadura tem o poder de defesa equivalente a uma armadura de mithril. Porém com o bônus adicional em oração. Para adquiri-la, faça a missão " Procuram-se Cavaleiros" e nível de defesa 20.
Elmo de Iniciado +3 em oração.
Cota de Iniciado +6 em oração.
Perneira de Iniciado +5 em oração.
Totalizando +14 de oração em 3 itens. Esta armadura não constitui outras partes.

Armadura de Prosélito
Esta armadura tem o poder de defesa equivalente a uma armadura de adamantio. Porém com o bônus adicional em oração. Para adquiri-la, faça a missão " Ameaça Que Vem Do Mar" e nível de defesa 30.
Elmo de Prosélito +4 em oração.
Cota de Prosélito  +8 em oração.
Perneira de Prosélito  +5 em oração.
Totalizando +17 de oração em 3 itens. Esta armadura não constitui outras partes.


Armadura de Verac
Esta armadura tem um poder elevado e é conhecida por mesmo sendo de guerreiros, ser usada por magos e arqueiros pois da poucas estatísticas negativas. Para usa-la você precisará de nível de defesa 70.

Elmo de Verac+3 em oração.
Braçadeira de Verac(cota) +5 em oração.
Escarcela de Verac(perneira) +4 em oração.
Mangual de Verac(arma) +6 em oração.
Totalizando +18 de oração em 4 itens.

Além do bônus de oração, esta armadura tem a habilidade especial de acertar o inimigo ignorando a oração dele, como antiatrito.


Armadura de Bandos
Esta armadura representa uma grande beleza junto de um pouco em força e oração. É uma das mais famosas e desejadas, apesar de ser considerada mais forte do que realmente é. Para usa-la você precisará de nível de defesa 65.
Couraça de Bandos +1
Escarcela de Bandos +1
Botas de Bandos +1
Totalizando +3 de oração em 3 itens.



Armadura de Druida da Terceira Era
Esta armadura não tem grande força mas o ponto dela é seu grande preço, alguém com ela, representa grande poder aquisitivo, além de sua beleza. Para usa-la você precisará de nível de oração 65. (não de defesa)

Grinalda Druídica da Terceira Era +7 de oração.
Manto Druida da Terceira Era +6 de oração.
Túnica Druida da Terceira Era +6 de oração.
Saia de Druida da Terceira Era +5 de oração.
Cajado Druida da Terceira Era +7 de oração.
Totalizando +31 de oração em 5 itens.

Armadura de Armadyl
A única armadura de arqueiro que fornece bônus em oração. Esta armadura provem de um grande bônus para arqueiros em forma ofensiva, defensiva e até mesmo dá um pouco em oração. Para usa-la você precisará de nível de defesa e combate a distância 70.

Capacete de Armadyl +1 em oração.
Couraça de Armadyl +1 em oração.
Escarcela de Armadyl +1 em oração.
Totalizando +3 de oração em 3 itens.




Vestimentas
A única armadura de mago que fornece bônus em oração. Esta armadura provem de baixos bônus, principalmente para defesa. Para usa-la você precisará: 60 de oração para o báculo, 40 de oração e magia para a Mitra, 40 de oração para a Manta, 60 oração para a estola, 20 de oração para a túnica e saia.
Mitra (elmo) +5 em oração.
Túnica +4 em oração.
Saia +4 em oração.
Manto (capa) +3 em oração.
Báculo (cajado) +6 em oração.
Estola (colar) +10 em oração.
Totalizando +32 de oração em 6 itens.




Armadura do Cavaleiro do Vácuo Elite
Estas armaduras são uma atualização das armaduras do vácuo da atividade "Controle de Pragas", mas com um adicional em oração adquirido depois da missão "O Vácuo Contra-Ataca". A unica coisa que muda na armadura, é o adicional de bônus de oração, o resto fica igual.

Túnica de Cavaleiro do Vácuo + 4 de oração.
Saia de Cavaleiro do Vácuo + 4 de oração.

Itens Avulsos

Slot da Cabeça

Halo's
Existe o de Zamorak, Guthix e Saradomin. Cada uma tem o mesmo poder que o outro e custando 300 fichas da guerra das cidadelas, você os compra com Lanthus na guerra das cidadelas e pode revende-las novamente para ele pelo mesmo preço. Eles não dão Bônus em oração, eles diminuem a drenagem de orações de estatística. As orações de estatística são as que aumentam por exemplo força em 5%, defesa em 10% ou piedade,bravura e tumulto. Além disto, dão uma alta defesa contra magia.


Elmo de Nénão
Um elmo bastante usado por dar boas estatísticas e um adicional em força e oração.

Elmo de Nénão +3 de Oração


Slot do Peito e Pernas

Roupa de Druida
Largada pro druidas. O bônus de oração é o unico dado pela túnica e a saia.

Roupa de Druida (túnica) +2 em oração.
Roupa de Druida (saia) +2 em oração.
Totalizando +4 de oração em 2 itens.


Roupa de Padre
Facilmente comprada com Thessalia na loja de roupas de Varrock. O bônus de oração é o unico dado pela túnica e a saia.

Roupa de Padre (túnica) +3 em oração.
Roupa de Padre (saia) +3 em oração.
Totalizando +6 de oração em 2 itens.


Roupa de Sombra
Você pode consegui-los matando sobras no último andar da caverna de segurança dos bárbaros, embora não valer muito o esforço. O bônus de oração é o único dado pela túnica e a saia.

Roupa de Padre (túnica) +5 em oração.
Roupa de Padre (saia) +4 em oração.
Totalizando +9 de oração em 2 itens.





Roupa de Monge
Você pode pega-los no segundo andar do Monastério, nordeste de faladore. O bônus de oração é o único dado pela túnica e a saia. São muito usadas em PvP.

Roupa de Padre (túnica) +6 em oração.
Roupa de Padre (saia) +5 em oração.
Totalizando +11 de oração em 2 itens.




Slot da Mão Direita

Armas Brancas
Você já deve ter visto no início do guia, a armadura branca. Ela possui uma enorme quantidade de armas. Cada uma, desde adaga até espada de 2mãos, lhe dará a mesma quantidade de bônus em oração, 1. Todas as armas podem ser compradas no MG ou com Sir Vyvin no segundo andar do Castelo de Faladore.

Adaga Branca +1 em oração.
Espada Média Branca +1 em oração.
Maça Branca +1 em oração.
Cajado Branca +1 em oração.
Espada Longa Branca +1 em oração.
Espada 2m Branca +1 em oração.
Alabarda Branca +1 em oração.
Garras
 Branca +1 em oração.
Machado de Batalha Branca +1 em oração.
Cimitarra 
 Branca +1 em oração.


Maças
Muitos jogadores não sabem, mas todas as maças do jogo, de bronze até dragônica e de verac, dão bônus em oração.

Maça de Bronze +1 em oração.
Maça de Ferro +1 em oração.
Maça de Aço +2 em oração.
Maça Negra +2 em oração.
Maça Branca +3 em oração.
Maça de Mithril +3 em oração.
Maça de Adamantio +3 em oração.
Maça Rúnica +4 em oração.
Maça Dragônica +5 em oração.
Maça Dragônica Danificada +5 em oração.
Maça Antiga +3 em oração.
Maça De Granito +4 em oração.


Toktz-Meh-tal
Este cajado obsidiano, exige 60 de magia e ataque para ser usado. É considerada uma boa arma hibrida, por dar um considerável bônus em força.

Toktz-Meh-Tal +5 em oração.




Foice de Prata
Barata e usada em missões em Moritânia pois é exigida para matar os fantasmas do pântano.

Foice de Prata +5 de oração.
Desgraça dos Lobos
Ganhada com a missão "Padre em Perigo", tem o poder parecido com uma adaga de mithril.


Desgraça dos Lobos +5 de oração.

Mangual de Ivandis
Durante a missão "Legado do Vidente" você tem que montar esta arma que fica mais forte quando usada contra vampiros.

Mangual de Ivandis +5 de oração.

Lança de Zamorak
Uma poderosa lança que possui a velocidade de um chicote abissal. Arma preferida para combater a Fera Corpórea e algo muito peculiar é que ela da um pouco de bônus em força.

Lança de Zamorak +2 em oração.


Espada de Saradomin
Um poderoso ataque especial faz desta arma muito famosa. É necessário ataque 70 para usa-la. Muitos jogadores preferem esta espada á espadas divinas, por ela ser mais rápida e também treinar força.

Espada de Saradomin +2 em oração.



Espadas Divinas
Cada uma com um ataque especial diferente e poderoso. Umas das espadas mais famosas do jogo. Sua fama é proporcional a seu poder, mas mesmo assim vem perdendo popularidade desde a criação das armas caóticas.


 Espada Divina de Armadyl +8 de oração.
 Espada Divina de Saradomin +8 de oração.
 Espada Divina de Zamorak +8 de oração.
 Espada Divina de Bandos +8 de oração.


Slot da Mão Esquerda

Escudos de Broodoo
Escudos fracos com tem uma habilidade especial também muito fraca e meio complicada.

Escudo de Broodoo +5 em oração.


Livros dos Deuses
Liberados depois da missão "Terror das Profundezas", cada um reverência um Deus e da um bônus diferente, mas para oração o bônus é igual a todos. Colocar as páginas nos livros, não afeta o bônus de oração.

Livro Sagrado (Saradomin) +2 em oração.
Livro do Balanço (Guthix) +2 em oração.
Livro Amaldiçoado (Zamorak) +2 em oração.
Livro da Lei (Armadyl) +2 em oração.
Livro da Guerra (Bandos) +2 em oração.
Livro Antigo (Zaros) +2 em oração.




Escudos Espirituais
Existem 6, cada um mais poderoso que o outro, e mais caro tambem. Usados apenas depois da missão "O Fim da Fera".

Espiritual +1 em oração.
Bento +3 em oração.
Espectral +3 em oração.
Arcano +3 em oração.
Elísio +3 em oração.
Divino +3 em oração.





Escudo de Faladore 1,2,3 e 4
Com o Diário de Tarefas de Faladore, você irá ganhar um escudo e atualizando ele conforme fazer as séries de tarefas. Eles também recuperam oração se você clicar no botão direito nele.
Escudo 1 recupera 25% uma vez por dia, Escudo 2 recupera 50% uma vez por dia, Escudo 3 recupera 100% uma vez por dia, Escudo 4 recupera 100% duas vezes por dia.

Escudo de Faladore 1 +3 de oração.
Escudo de Faladore 2 +5 de oração.
Escudo de Faladore 3 +7 de oração.
Escudo de Faladore 4 +7 de oração.



Escudo do Devoto
Custa 200 fichas da guerra das cidadelas, você o compra com Lanthus na guerra das cidadelas e pode revende-las novamente para ele pelo mesmo preço.

Escudo do Devoto +6 em oração.

Slot de Anel

Anel do Explorador 1,2,3 e 4
Conseguidos depois de completar cada série de tarefas de lumbridge/draynor. Todos dão a mesma quantidade de bônus em oração, 1.

Anel do Explorador 1,2,3 e 4 +1 em oração.






Slot de Colar

Amuleto do Poder,Glória e Fúria
Cada um tem suas estatísticas, e além disto, dão um bônus em oração diferente.



Amuleto do Poder +1 em oração.
Amuleto da Glória +3 em oração.
Amuleto da Fúria +5 em oração.


Amuleto Sagrado e Profano
A diferença entre os dois é que o sagrado da mais estatísticas para defesa e o profano para ataque.
Sendo o sagrado amuleto de saradomin, e o profano de zamorak.

Amuleto Sagrado +8 em oração.
Amuleto Profano +8 em oração.




Colares de Dungeon
Com suas fichas de dungeon, você pode comprar amuletos que regeneram sua oração quando você enterrar ossos. Ou aumenta o efeito de sua oração como o amuleto dos fanáticos.


Colar de Dente de Pássaro Retorcido +9. Recupera +10 oração para cada ossos,ossos queimados,ossos de morcego,ossões,osso de dragão bebe, ossos esqueléticos, ossos de dragão,osso de ourg ou osso de dragão gelado enterrados.

Colar de Dente de Dragão Partido +11. Recupera +10 oração para cada ossos,ossos queimados,ossos de morcego enterrados e 20 para cada ossões,osso de dragão bebe, ossos esqueléticos, ossos de dragão,osso de ourg ou osso de dragão gelado enterrados.


Colar de Chifre de Demônio +13. Recupera +10 oração para cada ossos,ossos queimados,ossos de morcego enterrados, 20 para cada ossões,osso de dragão bebe, ossos esqueléticos e 30 para cada ossos de dragão,osso de ourg ou osso de dragão gelado enterrados.


Amuleto dos Fanáticos -8 em oração. Repare que ele dá bonus negativo em oração, mas com ele suas orações de estatística vão ter +5% de efeito, isto não afeta bravura, rigor,piedade e presságio.


Slot de Capa

Manto Ardonha 1,2,3 e 4
Conforme você fizer as séries do diário de tarefas de Ardonha, irá ganhar o manto de ardonha e atualiza-la. Cada manto tem um visual parecido mas muda muito suas estatísticas e bônus em oração.

Manto de Ardonha 1 +1 em oração.
Manto de Ardonha 2 +4 em oração.
Manto de Ardonha 3 +6 em oração.
Manto de Ardonha 4 +6 em oração.







Capa de Fogo
Além de dar grandes estatísticas, esta capa que é obtida depois de matar Tztok-Jad, também da um pequeno bônus de oração.

Capa de Fogo +2 de oração.


Capa Vermelha/Azul (Capa das Almas)
Um dos maiores bônus de oração do jogo, nesta capa obtida depois de matar o Nômade na missão "O Réquiem Nômade". Embora seu nome seja capa vermelha e capa azul (você escolhe a cor), todos chamam de capa das almas, por ser a capa da atividade "Guerra das Almas".E falar capa vermelha/azul as confunde com capas normais.

Capa Vermelha/Azul +12 de oração


Capa de Habilidade (Enfeitada)
Quando você conquista alguma habilidade 99, pode pegar uma capa de marco de habilidade. Quando conquista 2 ou mais níveis 99, suas capas de habilidade ficaram enfeitadas, ou seja, com bordas coloridas. Estas darão bônus de oração. As normais não. A capa de missões não da bônus em oração. A Capa de Mestre em Dungeon (nível 120) da o mesmo bônus das outras.

Capa de Habilidade Enfeitada (neste caso a de pesca) +4 de oração.


Capa do Supremo
Para consegui-la você precisa ter nível 99 em todas as 25habilidades, não precisando de dungeon 120. Esta capa é comprada com o Mássimos, na parte leste do palácio de varrock. As cores da capa podem ser mudadas pelo dono.

Capa do Supremo + 10 em oração.






Capa da Perfeição/(Enfeitada)

Para consegui-la você precisa ter nível 99 em 24habilidades e dungeon 120, precisa ter completado todas as missões e minimissões, todas as tarefas do diário, todas as musicas, orações e magias liberadas. Resumidamente, quem tem esta capa, fez quase tudo no jogo. Esta capa é comprada com o guarda do museu, na parte leste do palácio de varrock. 
Para enfeita-la existem mais requisitos específicos, são muitos e significam que o jogador precisa ter feito tudo no jogo. A capa enfeitada só mudará de vizual. As cores da capa podem ser mudadas pelo dono.

Capa da Perfeição +13 de oração.





Melhor Set Possível Para Bônus de Oração
Não levando em conta defesa, ataque, etc... Apenas Oração.

Elmo:  Grinalda Druídica da Terceira Era 
Cota:  Cota de Prosélito
Perneira:  Perneira de Prosélito
Mão Direita:  Cajado de Druida da Terceira Era
Mão Esquerda:  Escudo de Faladore 3 ou 4
Pé:  Botas Brancas
Mãos:  Luvas Brancas
Pescoço:  Colar de Chifre de Demônio
Costas:  Capa da Perfeição
Dedos:  Anel do Explorador 1,2,3 ou 4
Total:  +63 em oração.


Auras Para Oração

Reverência
Da 10% de pontos de oração quando o jogador tomar alguma poção de oração.
A oração drena entre 4 e 9%, dependendo do nível do jogador.
Dura 1hora ativada e demora 3h para recarregar.



Poções Para Oração

Poção de Oração
Barata e é a mais recomendável para a maioria dos jogadores.









Super Restauradora
Além de recuperar oração, restaura outros níveis que podem ter sido abaixados por algum monstro por exemplo.
Recomendável mais para jogadores com oração alta, pois ela depende mais do nível de oração para dizer quanto irá recuperar. No nível 88 de oração ela irá recuperar mais que poções de oração, antes disto ela irá recuperar menos e lembre-se que ela custa mais.



Poção de Super Oração
Esmague ossos de dragão esquelético em um pilão e ponha em um pote (os usados para farinha). Então misture isso com uma poção de oração (3) para ter a super poção de oração. Ela não pode ser comprada nem negociada. Só pode ser feita no nível 94 de herbologia. Portanto apesar de talvez ser a melhor poção de todas, não é muito viável para jogadores de baixo nível, até por custar muito caro.





Poção Recuperadora
Ela é diferente das outras poções. Ela não recupera a oração instantaneamente, quando você der o gole, ela irá dividir o efeito em 5minutos. Se você der dois goles seguidos, o gole que você tomou antes, para de ser recuperado e começará a contar o novo gole apenas.
Ela recupera muito mais que a poção de Super Oração mas o ponto fraco é demorar para recuperar. Ela não pode ser comprada nem negociada. Só pode ser feita no nível 94 de herbologia. Portanto apesar de talvez ser a melhor poção de todas, não é muito viável para jogadores de baixo nível, até por custar muito caro.



Existe uma fórmula para saber quanto cada poção recupera, afinal depende do nível do jogador:
(* significa multiplicar)
Poção de Oração: Nível * 2,5 + 70
Super Restauradora: Nível * 3,3
Super Oração: Nível * 3,43 + 70
Recuperadora: Nível * 4 + 120

Exemplo com nível de oração 60:


Poção de Oração: 60 * 2,5 + 70 = 220 pontos de oração por gole

Super Restauradora: 60 * 3,3 = 198 pontos de oração por gole

Super Oração: 60 * 3,43 + 70 = 275,8 pontos de oração por gole

Recuperadora:  60 * 4 + 120 = 360 pontos de oração por gole


Itens Free Com Bônus de Oração

Anel do Explorador 1,2,3 e 4
Colar de Dente de Pássaro Partido
Roupa de Monge
Maça de bronze,ferro,aço,mithril,adamantio, rúnica e de dragão danificado.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário aqui.
Sendo críticas construtivas, elogios ou dicas para a postagem.
Apenas faça tudo com muita educação que seu comentário será bem vindo.