segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Dinheiro Criação de Runas


Criação de Runas
Com Criação de Runas 50, participe do minigame Projeto Grande Orbe.

Requisitos:

Nível de Criação de Runas 50.
Com este nível você poderá participar da atividade "Projeto Grande Orbe".


Dificuldades:

Perda de Jogos
Se você perder muitos jogos, não obterá um lucro muito bom.



Vantagens:

Exp em Criação de Runas
Você conseguirá uma exp muito boa em criação de runas durante a atividade.


Detalhes

  Depois de ter o nível de criação de runas 50, vá para a torre dos magos azuis, ao sul da vila draynor. Então vá para o segundo andar e entre em um portal roxo lá. Agora você esta na guilda do artesão rúnico, a guilda de criação de runas. Nesta guilda existe um jogo chamado Projeto Grande Orbe, onde dois times competem para ver qual é o melhor orbe (esfera de energia). Existi o mago amarelo, o verde e os azuis.
  O amarelo representa o time do orbe amarelo, o verde representa o time do orbe verde, e o azul é indiferente, irá conduzir você ao time que tiver menos jogadores. Fale então com o amarelo ou o verde para entrar em seu respectivo time, ou fale com o azul para entrar no que estiver com menos pessoas. Agora espera 1minuto e então os dois times serão manda-dos para o jogo. É preciso ter no mínimo 2 jogadores para cada time, se não o jogo não inicia. Você precisa estar com a mão direita e a cabeça sem itens equipados.

  Agora vocês estarão no altar de criação de runas do ar. Repare que você recebeu três varias mágicas e um chapéu com a cor de seu time.
Varinha Refletora = Repele os orbes (empurra)
Varinha Atratora = Atrai os orbes (puxa)
Barreira (varinha) = Cria uma barreira para o orbe não passar.

  O seu objetivo é levar quanto mais orbes do seu time possível, até o altar de criação de runas. Se você for do time verde, leve os orbes verdes, se for do amarelo então leve os amarelos. Se você levar o orbe do inimigo, eles receberão o ponto. Quando acabar o tempo da partida, vocês serão enviados para a próxima rodada, no próximo altar. Existem 6 altares, portanto são 6 rodadas. Cada rodada que seu time vencer, lhe dará fichas. Se empatar vocês receberão metade das fichas, caso perderem todos os altares, receberão uma pequena quantidade de fichas como consolação. Se você vencer os 6 altares, receberá 750fichas.

  Vá juntando fichas e depois as troque com uma maga de roupa rosa, na entrada da guilda. Se estiver em mundo Free, então troque por talismãs da água. Se estiver em mundo Membro, então troque por essência pura. Repare que no free, quando você comprar essências, virão essências normais. Mas no membro virão essências puras, então não se confunda achando que é possível comprar essência pura no Free.

Lucros
O preço do talismã e das runas tende a baixar, mas vou fazer uma tabela para você ter uma idéia de quanto receberá por ficha. Baseando-se nos preços do Mercado Geral do dia 12/09/2011

Preço do Talismã da Água no MG: 2211
Custo do Talismã da Água em Fichas: 50
2211 / 50 = 44 moedas por ficha.
750 fichas = 33000


Preço do Essência Pura no MG: 98
Custo do Essência Pura: 1
98 / 1 = 98 moedas por ficha.
750 fichas = 73500



Dicas

Guarde as Fichas
É extremamente recomendável para jogadores Free, que vão guardando as fichas. Assim quando estiverem membros, podem desconta-las por essência pura. Então por exemplo se você estiver free, vá pegando e juntando umas 20mil fichas. E quando estiver membro, trocará as fichas por essência pura e irá ter um aproveitamento muito maior com elas, por volta do dobro.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário aqui.
Sendo críticas construtivas, elogios ou dicas para a postagem.
Apenas faça tudo com muita educação que seu comentário será bem vindo.