quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Missão Contos de Fadas III


Requisitos: 59 de magia, 54 de agricultura, 51 de roubo, 37 de evocação (totalmente carregada), 36 de artesanato, as seguintes missões completas: "Conto de Fadas II" e "O uivo do Lobo".
Itens: Cajado dramen/lunar, certificado da fada Nuff e 1 balde de leite.
Início: Fada muito sábia (ao usar qualquer anel das fadas você irá aparecer do lado dela)
Inimigos: 3 orcs nível 150, vários orcs nível 75 e poderoso fadão nível 138 numa área multicombate.
Recomendações: Boa arma e armadura, muita comida (tamboril ou melhor), poções da oração e boas estatísticas de combate.

Recompensas: 2 pontos de missão, 11.000 EXP em agricultura, roubo e magia, 1.000 EXP em evocação e artesanato, acesso livre ao mercado de Zanaris, Capacidade de usar o anel das fadas sem um cajado dramen/lunar e a magia de dente das fadas.


MÉTODO


Comece usando qualquer anel das fadas e você irá aparecer do lado da fada muito sábia, fale com ela e ela vai lhe dizer para falar com a Fada rainha, vá falar com a fada rainha e depois com a fada dos dentes, após a conversa ligue o projetor e assista a cena (se você tem problemas de epilepsia desligue as luzes) após a cena fale novamente com a fada dos dentes, Ligue novamente o projetor, após a cena fale novamente com a fada dos dentes, após falar com ela siga para noroeste, pegue um martelo e uma podadeira, use seu martelo na podadeira para fazer um extrator de dentes, volte para Zanaris e vá em direção ao banco.

Quando chegar vá para a casa ao norte e use o extrator de dentes na porta para abri-la, fale com torto sobre a varinha da fada dos dentes, ele dirá que você não pode pegar, pergunte se você pode fazer alguma coisa em troca da varinha, o seu objetivo agora é deixá-lo feliz, dê a ele todas as respostas agradáveis e ele irá lhe pedir um pouco de leite, dê a ele e ele irá mandar você fechar os olhos, feche e ele irá aparecer com a varinha, pegue o roto e vá para o QG de resistência das fadas e fale com a fada dos dentes, após a conversa ligue o projetor.

A cena explica que você deve derrotar os 3 generais orcs pegar seus dentes e plantá-los em lotes especiais, quando a cena terminar fale com a fada dos dentes, concorde em fazer isso e ela vai falar que irá substituir um de seus dentes para ter acesso a mais anéis das fadas, mande ela fazer isso e então siga par sul do projetor e descanse sobre as flores amarelas, quando estiver pronto para trocar os dentes faça a ação "acenar", uma cena ocorrerá.

Saia do esconderijo das fadas e vá para noroeste perto do banco, fale com o General bre'egth, pergunte sobre seus dentes, ele irá lhe explicar o que aconteceu, Fale com um dos Orcs por perto para perguntar onde está o dente do General bre'egth, ele irá dizer que a fada ao lado do anel das fadas sabe o código do lugar onde está, siga para sul e fale com a fada restauradora e ela irá dizer que o dente do General bre'egth está no código D I P, vá para o anel das fadas e digite este código.

Fale com K'chunk, fale sobre o dente do General bre'egth e ele irá dizer que o dente está na algibeira dele, clique com o botão direito nele e selecione furtar objetos para pegar o dente do General bre'egth, após pegar o dente volte para Zanaris e coloque o código B K Q e fale com o General Gromblod ele irá dizer que quer uma manga, fale com a dríade do bosque e ela irá lançar um feitiço que lhe permitirá colher uma manga no código das fadas C L R.

Volte para Zanaris e digite o código C L R no anel das fadas e pegue a manga na árvore, volte para o anel das fadas e digite o código B K Q, dê a manga para o General Gromblod e de repente ele irá perder o apetite e jogar a manga fora junto com seu dente, pegue a manga e use seu extrator de dentes na manga.

Volte para o anel das fadas em Zanaris e coloque o código A L P e fale com o General Arran' Kacarne, pergunte se você pode ajudar em alguma coisa ele irá dizer que está com uma terrível dor de dente, então escolha as 4 primeiras opções na ordem e ele vai desconfiar de você, tente convence-lo de que você é um dentista, após a conversa use seu extrator de dentes no General Arran' Kacarne.

Agora que você tem todos os dentes vá para esconderijo das fadas e fale com a fada dos dentes e ligue o projetor para assistir a uma cena explicando o que você deve fazer. Vá para o anel das fadas em Zanaris e siga a sequência: B I R, D I P, C L R e por último A L P. Olhe através da árvore das fadas e você verá uma cena com o padrinho preparando seu plano para dominar Zanaris.

Fale com a fada dos dentes que estará do seu lado, e ela irá dizer o que deve ser feito.
Vá para algum banco e pegue seu equipamento de batalha, cajado dramen, os 3 dentes orcs e a varinha das fadas.

A BATALHA FINAL

Ao entrar no campo de batalha você deve plantar os 3 dentes nos lotes mágicos, em seguida derrotar os 3 orcs e por último derrotar os guerreiros orcs, após isso mande os seus "subordinados" atacarem o poderoso fadão, quando não sobrar nenhum escudo protetor ataque-o e mate-o, e fale com ele, ele será empurrado para a fenda dos orcs e a fenda será fechada, após uma pequena cena você irá aparecer no QG de resistência das fadas, a rainha das fadas irá lhe falar sobre uma recompensa e você irá ver a opção e ser teleportado para o jardineiro mestre, escolha essa opção e fale com ele para receber sua recompensa.


PARABÉNS, QUEST COMPLETA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário aqui.
Sendo críticas construtivas, elogios ou dicas para a postagem.
Apenas faça tudo com muita educação que seu comentário será bem vindo.