quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Missão A Missão do Monge

Itens necessários: espada 2m de mithril, corda de arco, algibeira grande (você pode comprar com o mago corvak na guilda de criação de runas)
Requerimentos: criação de runas level: 50, arco e flecha level: 50, metalurgia level: 65, ter completado: espaço abissal (mini-quest), a missão de doric, procurado!, O planalto da morte e Padre em Perigo.

Recomendações: tele porte para faladore e varrock
inimigos: nenhum


Comece a missão falando com o monge perto da entrada de canifins.
O monge ira te pedir para fazer uma arma “incomum” a ele, após a conversa, vá para a casa de doric ao norte de faladore, chegando lá use a espada na pedra de amolar para fazer uma lamina fina, feito isto use a corda de arco na espada e volte ao monge para dizer que tem a espada.
Depois disto ele ira te pedir outro favor, ele te Dara uma orbe, coloque-a em sua álgebra grande, deixe todas as suas coisas no banco menos a algibeira com a orbe depois vá para porto sarim, tente ir para entrana, mas os monges não deixarão, feito isto vá para o abismo e entre na fenda para o altar da lei.Chegando lá, vá para a igreja e use a algibeira no altar.
Após fazer isto ocorrera uma cena..., depois volte ao monge na entrada de canifins e você notara que ele foi morto por uma magia antiga. Volte ao sumo sacerdote em entrana e converse com ele. Após falar com o sacerdote vá para faladore e fale com sir tiffy e pergunte sobre a missão do monge.
Parabéns missão completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário aqui.
Sendo críticas construtivas, elogios ou dicas para a postagem.
Apenas faça tudo com muita educação que seu comentário será bem vindo.