segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Missão O Fim da Fera



Requisitos:

  • 23 de Evocação
  • 37 de Corte de Lenha
  • 45 de Mineração
  • 47 de Arte do Fogo
  • 55 de Oração
  • 35 de Caça

Missões Necessárias:

  • Maria e a Fera
  • O Fantasma Inquieto

Objetos Usados:

  • Amuleto de Fantasmes
  • Anel de Jennica (se você perdeu, consiga outro procurando no pedregulho próximo ao ponto de início)
  • 3 Algibeiras de Familiares feitos com talismã azul. (ex: minotauro de bronze)
  • Picareta
  • Machado (o melhor possível, rúnico deve bastar)
  • Caixa de Fogo


Itens Recomendados:

  • Tubarão ( por volta de 15 )
  • 4 Poções de Super Energia
  • 1 Poção de Oração
  • Capa de Bolinha ou Capa com Mais Bolinhas  (pouco necessário)
  • Botas da Leveza  (pouco necessário)
  • Luvas da Penitência (pouco necessário)


Recomendações e Avisos
 Não venha com armadura, venha com o mínimo de peso possível, trazendo os itens pedidos, mais poções de energia para recuperar sua corrida, e o espaço que sobrar traga tubarão, deixando uns 2 espaços livres.


Início
Siga pelo caminho norte de Varrock, passando pelo museu e pela igreja. Procure o fantasma de uma garota ao lado da terra selvagem, a mesma da missão Maria e a Fera.


  • Fale com a garota e então aceite seguir com ela. Vocês estarão em um vácuo entre o mundo real e o reino espiritual, nele Erik Bonde vai explicar que a Fera está ficando forte e quebrando a barreira que separa os dois mundos.
  • Agora você estará na fazenda do leste, da missão Maria e a Fera. Vá até o mundo real e então siga para o norte. Você achará a entrada de uma caverna, clique nela para destruir a passagem.
  • Agora volte até o reino espiritual e a passagem estará aberta ai. Para ir ao reino espiritual, equipe o anel de Jennica e opere ele quando estiver ao dentro do portal. Agora você não precisa mais de sua picareta.
  • Siga até o norte e você verá a Fera patrulhando a área perto da entrada da caverna. Evoque seu familiar e atraia a fera até a entrada da caverna. Então aparecerá uma tela branca e a fera entrará na caverna. Se você se sair bem nesta parte, apenas precisará de 1 familiar. Depois de prender a fera na caverna, você não precisará mais dos familiares.

´Primeira Sala: Acenda o Fogo

  • Depois de prender a fera, entre na caverna e tenha certeza que está com o amuleto de fantasmes equipado. Fale com o fantasma na entrada da caverna para ele explicar oque deve ser feito.
  • Nesta primeira sala o seu objetivo é coletar as raízes das paredes e coloca-las nas piras do chão. Cada pira precisa de 5 lenhas de salgueiro amaldiçoado. Você precisa acender 3 piras.
  • A fera vai ataca-lo, ligue antimagia. Quando ela lançar o ataque, corra e corte uma raiz da parede. Depois se afaste da raiz e espere a fera atacar novamente. Então corra e pegue outra raiz, e vá fazendo isso até ter 15 raízes.
  • Quando tiver as 15 raizes, vá colocando 5 em cada pira e quando tiver colocado todas as lenhas, as acendenda. Repare que a cada pira que você acender, a fera ficará mais forte.



  • Jogador Cortando a Raiz de Salgueiro Amaldiçoado
  • Se você morrer, fale com a garota no ponto de início da missão, ela vai leva-lo novamente até o local da fera.
  • Depois de acender as 3 piras, a fera vai andar até a próxima sala
Pira Acesa

Segunda Sala: Núcleo Negro
  • Nesta segunda sala, a fera irá soltar uma espécie de monstro de seu peito, ele é chamado de núcleo. Você precisa atrair ele até um dos buracos do chão, então depois quando a fera for tentar recupera-lo, Jallek, um dos fantasmas, vai atacar a fera. Ele precisa atacar ela 3 vezes.
  • Fique correndo e tome cuidado para não ser atingido pelos ataques da fera. Vá cavando nos buracos até a fera liberar o núcleo. Quando ela liberar, faça ele te seguir até cair no buraco. Então se afaste pois a fera irá vir recupera-lo.
  • Faça isso 3 vezes e então a fera irá para a terceira e última sala.
Núcleo caído no Buraco
Terceira e Última Sala: Abençoando os Túmulos
Terceira Sala
  • Nesta sala existem 5 túmulos, entre eles estão as 3 almas dos fantasmas.
  • Cada alma terá uma cor:
    Erik = Vermelho
    Jallek = Amarelo
    Meranek = Azul
  • Quando você entrar na sala, verá uma cena, no fim da cena, as 3 almas se espalham para os túmulos.
  • Cada ataque que a fera fizer, irá ter a cor de uma das almas. Quando ela fizer o ataque, você deve procurar o túmulo que está com a alma daquela cor e então você terá que abençoar ela. ATENÇÃO, pois as almas vão mudar de túmulo.
  • Você precisar fazer isso uma vez para cada cor, não faça mais de uma para cada cor.
  • ***  Existe um defeito relatado nesta parte da missão, onde as vezes a fera para de atacar. Se isso acontecer com você, então deslogue e então entre novamente no jogo, você vai aparecer com a garota fantasma, fale com ela para retornar a caverna e continuar a batalha do ponto que estava.  ***
  • A melhor estratégia para esta parte, é você se concentrar em uma cor, e então ficar observando o túmulo que ela for seguindo, e abençoa-lo quando a fera soltar o ataque com a cor respectiva.
  • Você precisa abençoar o túmulo enquanto a fera estiver carregando, cuidado para não ser atingido pelos ataques.
  • Depois de ter abençoado as lápides com as 3 cores. Os fantasmas vão aparecer, converse com eles e então eles vão chama-lo para fora da Caverna. Missão Completa.
Fera Derrotada
Recompensas
  • 1 Ponto de Missão
  • 1500 exp em Evocação
  • 5000 exp em Caça
  • 5000 exp em Mineração
  • 5000 exp em Corte de Lenha
  • 10000 exp em Oração
  • 15000 exp em Arte do Fogo
  • Um Escudo Espiritual básico, e a habilidade para usar Escudos Espirituais.
  • Atualização do Anel de Jennica
  • Abilidade para Combater a Fera Corpórea nível 785, na caverna.




































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário aqui.
Sendo críticas construtivas, elogios ou dicas para a postagem.
Apenas faça tudo com muita educação que seu comentário será bem vindo.