terça-feira, 30 de agosto de 2011

Boss Fera Corpórea

Fera Corporea Status


Nível de combate: 210
Pontos Vitais: 100.000
Exp por matar: 8750(2887.5 HP)
Max hit: 4500+(magia) 2000+(Melee) 5000+(pisão)
Estilo de Ataque: Magia. Corpo a corpo. Pisada
Fraqueza: Ela não tem nem uma fraqueza. Mas Lanças hitam muito bem nela.
Talismã mais dropado: Talismã Azul(40-43%) dropam 13 talismã por vez.
Sempre dropa: NDA













Equipamento Para Guerreiro
Mão Direita
Lança de Vesta (apenas se for solo) > Lança de Zamorak > Alabarda Dragônica > Lança Dragônica
Mão Esquerda
---
Barra deAdrenalina
Essa barra é pessoal.Cada um faz a sua,e poem o que achar melhor.
Cabeça
Tetsu > Torva > Vácuo(somente com tanker) > Bandos(somente com tanker) > Ganodérmica
Peito
Tetsu > Torva > Vácuo(somente com tanker) > Bandos(somente com tanker) > Ganodérmica
Pernas
Tetsu > Torva > Vácuo(somente com tanker) > Bandos(somente com tanker) > Ganodérmica
Costas
 Perfeição > Máximo > Alma > Fogo > Habilidade (e) > Manto > Obsidiana > Habilidade 
Pés
 Tetsu > Torva > Fermagix(para defender dos hits de magia e ranged) > Bandos > Dragônica
Pescoço
 Sussuro de Saradomim > Fúria > Glória > Poder
Dedos
 Guerreiro > Recúo > Jennica


Equipamento Para Arqueiro
Mão Direita
Arco de Zaryte >  Balestra Real > Arco de cristal > Balestra Caótica > Arco escuro 
Mão Esquerda
Escudo Espectral > Escudo Arcano > Escudo Divino > Escudo de Elysio > Escudo de Fogo do Dragão > Escudo de Bento > Escudo de Faladore 4/3 > Escudo Fiel > Escudo de Faladore 2 > Livro dos Deuses > Escudo Ret Dragônica
Barra deAdrenalina
A barra de adrenalina é pessoal. Cada um faz a sua.
Munição
Rubi (e)+ Esmeralda (e) + Diamante(e) > Rubi (e) + Esmeralda (e) + Ponta Larga > Rubi (e) + Esmeralda (e) + Rúnica 
Cabeça
Pernix > Armadyl > Vácuo > Real 
Peito
Pernix > Armadyl > Karil > Vácuo > Real
Pernas
Pernix > Armadyl > Karil > Vácuo > Real
Costas
Perfeição > Ava > Habilidade (e)
Pés
Botas Feramiagix(para denfender dos atks de magia e ranged) > Botas glaviex > Couro de cobra;
Pescoço
Colar do Arqueiro > Chifre de Demônio > Dente de Dragão > Fúria > Glória > Crânio de Pássaro > Poder
Dedos
Arqueiro > Recuo > Jennica


Iventário Recomendado
 Guerreiros e Arqueiros
Itens Obrigatórios
  • Apenas o Colar de Jogos (8) para o teletransporte até a fera.
Poções
  • 1 Poções de Revocação(6)
  • 2 a 4 Poções de Oração
  • Super Força e Super Ataque se for de guerreiro.
  • Poção do Arqueiro se for como tal.
  • Super Defesa
Preparado saradomin ? Não recomendado.
Comida Recomendada e Quantidade
  • Use todos os espaços livres para comida: Corvina > Tubarão


A criatura tem resistência a combate a distância, portanto, qualquer ataque de ranged que for feito a ela, causará apenas 50% de dano.

Descrição do monstro:
Com o título de 4° criatura mais forte do jogo, esta fera foi aprisionada no subterrâneo da terra selvagem antes que sugasse as almas de todos os habitantes dos runescape. Para ir ao seu local, primeiro faça a missão "O Fim da Fera", então compre um colar de jogos (8) e faça o teletransporte para a Fera Corpórea. Então você estará na primeira sala, siga a leste para a segunda sala, e depois norte para a entrada da sala da Fera. 

Informações Importantes
A Fera evoca um embrião, também chamado de núcleo. Este embrião irá perseguir os jogadores e infringir danos seguidos. Este dano que o embrião causar, irá recuperar a fera. Você pode envenenar o embrião para torna-lo mais lento. E também pode apenas ficar se esquivando dele ou derrota-lo pois ele tem apenas 2000 de vida, o problema é que ele renascerá rápido.

Nunca vá debaixo da fera, elá irá lhe infringir um dano de 4000+, cuidado também quando estiver sendo atacado pela fera, não corra em direção a ela, isto fará com que ela comece a andar(e continuará lhe atacando) e pode pisar em outros jogadores.

Fique em formação estrela, para evitar problemas, fiquem em volta da fera, e não se movam muito. Deixando uma distância entre cada jogador pois a fera pode usar um ataque que fere todos os jogadores próximos de um local (Ataque Estrela).

Canhões causarão Pouco dano e os ataques de arqueiros irão causar a metade do dano.

Nesta fera o Antiatrito Não é recomendado, Use antimagia, mas o antimagia apenas irá diminuir o dano pela metade.

A fera recupera toda a vida se a sala dela estiver vazia.


A Luta:
Já na frente da sala da fera, um de seus amigos entra na sala e depois sai rapidamente, isto na maioria das vezes faz com que a fera venha até a entrada, se não funcionar da primeira vez, tende de novo, mas com muito cuidado. Agora com a fera na entrada, um jogador corre para dentro da sala com antiatrito ligado e atrai a fera apenas um pouco mais longe da entrada, pros seus amigos não serem pisados quando entrarem. Então seus amigos entram e se forem colocar canhões, esta é a hora, se não forem colocar canhões então apenas liguem antimagia e se posicionem em volta da fera com antimagia ligado. Arqueiros devem ficar distantes e com antimagia ligado.

A luta seguirá seu curso, dividi diferentes situações para ajuda-lo no que fazer em cada uma.
Ataque Estrela da Fera: É um ataque mágico que lança poderosas forças mágicas, é possível se esquivar deste ataque, correndo e se afastando do local onde você estava quando a fera lançou o ataque (assim como durante a missão da fera).

Núcleo/Embrião: A fera costuma evocar o seu núcleo por volta de metade de sua vida. Ele possúi
2000 de vida e irá perseguir os jogadores do grupo. Você pode se esquivar dele facilmente quando vir que ele vai ataca-lo, lembre-se de manter uma certa distância dele pois ele machuca quem estiver próximo também. Se um arqueiro envenenar ele com setas de esmeralda (e), ele fica bem mais lento, e isso torna ele praticamente inútil. Muitos grupos levam 1 arqueiro apenas para cuidar do núcleo ou uma pessoa do grupo leva uma balestra com setas de esmeralda (E) para envenenar o núcleo quando ele vir. Lembrando que cada dano que o núcleo causar, irá recuperar a vida da fera.

Ataque Mágico Normal: Não é possível se esquivar deste ataque, mas com antimagia você pode reduzir o dano pela metade.

Banco: Muitos grupos se organizam indo banco, os jogadores vão avisando conforme sua comida estiver acabando e então vão indo ao banco um por vez. Depois fazem rapidamente o teletransporte pelo colar de jogos (8) e se juntam novamente ao grupo durante a batalha. Cuidado para não deixar a sala vazia, a fera recuperará a vida.

Tumulto e Sobrecarregamento: Muitos grupos profissionais usam de tumulto (oração 95) e a poção Sobrecarregamento (herbologia 96, não pode ser comprada) e Também Full Vácuo que aumenta o bônus de ataque(hita mais) para um melhor desempenho na fera.

Vesta e Statius: A Lança de Vesta é a melhor arma contra a fera, porém se desgasta e some depois de 1hora de uso, portanto só recomendo o uso dela se você quiser fazer um solo. O martelo de Statius tem o mesmo principio, some depois de 1hora, mas ele não é usado para combater, ele é usado apenas para o seu ataque especial, que praticamente destrói a defesa da fera.

Respaw: Depois de morta, a fera voltará em 1minuto, tempo para vocês se organizarem e se posicionarem para a próxima luta.

Principais Objetos Largados: 
Larga uma grande variedade de itens que podem lhe dar um bom lucro, indo de 50k a até 500k, geralmente vem em nota.

Seu grandes drops são:  
Elixir Sagrado, Atualmente custa 1m
Selo Espectral, Atualmente custa 10m
Selo Arcano, Atualmente custa 30m
Selo de Elísio, Atualmente custa 128m
Selo Divino, Atualmente custa 226m
OBS: esses preços são aproximadamente.

Video Sobre a Fera Corpórea








Um comentário:

Poste seu comentário aqui.
Sendo críticas construtivas, elogios ou dicas para a postagem.
Apenas faça tudo com muita educação que seu comentário será bem vindo.