Nível: 3 Monstros nível 303 Cada. | |
Pontos Vitais: 2250,2560 e 2500 | |
Estilo de Ataque: Melee, Ranged e Magia. | |
Dano Máximo: 280 Melee, 300 Ranged e 610 Magia. | |
Limitações: Membros, 2 Jogadores, Missão "Desafios Fremennik" | |
Talismã Mais Comum: Desconhecido. |
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Equipamento Para Hibrido (Guerreiro+Arqueiro+Mago)
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Mão Direita de Guerreiro
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Espadim Caótico > Espada Longa Caótica > Espada Divina > Chicote Abissal > Espada Korasi > Cimitarra Dragônica > Espada Longa Dragônica
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Mão Direita de Arqueiro
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Balestra Caótica > Balestra Rúnica
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Mão Direita de Mago
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Cajado Caótico > Cajado da Luz > Cajado Antigo > Cajado Lunar > Cajado da Lama > Cajado da Água
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Mão Esquerda
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Escudo Espectral > Escudo Arcano > Escudo Divino > Escudo de Elysio > Escudo de Fogo do Dragão > Escudo de Bento > Sabre Dragônico > Tz-Ket-Xil > > Sabre Rúnico > Livro dos Deuses > Escudo Ogival Rúnico
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Munição
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Setas de Ponta Larga > Setas Rúnica > Setas de Esmeralda (e)
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Encanto[runas]
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Megassaraivada de Gelo[6água,2 sangue,4morte] > Saraivada de Gelo[3água,2sangue,2morte] > Lezeira[5água,5terra,4natureza]+Piro Onda[1sangue,5ar,7fogo]
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Ataque Especial
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Garras Dragônicas > Excalibur Encantada > Adaga Dragônica (e++) > Espada Korasi
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Cabeça
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Torva > Pernix > Verac > Torag > Nénao
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Peito
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Torva > Pernix > Karil > Couro de Dragão Negro
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Pernas
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Torva > Pernix > Verac
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Costas
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Perfeição > Máximo > Alma > Fogo > Habilidade (e) > Manto > Ava
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Pés
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Istabilix > Dragônica > Bandos > Rúnica
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Pescoço
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Chifre de Demônio > Fúria > Dente de Dragão > Estola > Glória > Crânio de Pássaro > Poder
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Dedos
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Arqueiro/Guerreiro/Vidente > Recúo
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Iventário Recomendado
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Guerreiro,Arqueiro,Magos
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Itens Obrigatórios
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Poções
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Preparado de Saradomin? (substitui a comida)
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Comida Recomendada e Quantidade
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Use todos os espaços livres para comida: Corvina > Tubarão
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Descrição do monstro:
Estes 3 reis do povo dagannoth vivem na ilha de natividade, você deve passar por um longo caminho até chegar neles. É preciso ao menos 2 jogadores para passar pelo início do caminho, depois se você quiser seguir sozinho não tem problema, mas esteja avisado, é difícil derrotar estes 3 monstros sozinho pois além deles o atacarem juntos, possuem um rápido tempo de ressurreição, portanto algumas vezes quando você estiver matando o terceiro, o primeiro que você matou já estará renascendo. Rex é guerreiro e é fraco contra magia, Supremo é arqueiro e fraco contra melee, e Prime é mago e fraco contra arqueiros. É assim que vocês devem combater estes monstro, Nessa Exata Ordem:
Arqueiros vs Prime;
Guerreiros vs Rex;
Magos vs Supremo.
É recomendável que cada um traga os três estilos de combate e então todos ataquem apenas 1 rei de cada vez, mas se você vier em um grupo de mais de 6 pessoas, pode vir por exemplo 2 arqueiros,2magos e 2 guerreiros. Mas mesmo assim o mais recomendável é matar 1 rei de cada vez.
O Longo Caminho
Depois da missão do Desafio Fremennik, vá até o porto de Relleka e procure o barco para a ilha de natividade, ou com o livro de magias lunares (missão diplomacia lunar) e nível de magia 73, faça o teletransporte do grupo para a ilha lunar, certifique que eles estão próximos de você e com Ajuda Ativada (nas configurações ).
Agora siga até a entrada da caverna na parte Oeste da Ilha. existirão várias salas e em cada uma você deve usar uma oração de proteção. Lembre-se de deixar auto retaliar desligado.
Sala 1: antiatrito
Você e mais um amigo vão ao caminho leste e os dois se posicionam em dois círculos na entrada da porta. Então um segue até o final da sala e se posiciona na frente de uma porta, equipa o machado de arressemo rúnico e poe em longo alcance, então ativa o ataque especial e clica na porta que está na parte sul. Agora seu amigo volta correndo e os dois seguem ao sul se posicionam novamente nos dois círculos para abrir a porta e então correm até o final da sala com antimíssil ligado, corre para passar pela porta que você derrubou com o machado de arremesso e então desce a escada para a segunda sala.
Sala 2: antimagia
Desca a escada.
Sala 3: antimíssil
Suba a escada
Sala 4: antiatrito
Desça a escada
Sala 5: antimíssil
Corra até o final do corredor e desça a escada (existe duas escadas, vá na que desce não a que sobe)
Sala 6: antimagia
Suba a escada
Sala 7: antimagia
Desça a escada
Sala 8: antimagia
Suba a escada
Sala 9: antiatrito
Desça a escada
Sala 10: antimíssil
Suba a escada
Sala 11: antimíssil
Desça a escada
Arqueiros vs Prime;
Guerreiros vs Rex;
Magos vs Supremo.
É recomendável que cada um traga os três estilos de combate e então todos ataquem apenas 1 rei de cada vez, mas se você vier em um grupo de mais de 6 pessoas, pode vir por exemplo 2 arqueiros,2magos e 2 guerreiros. Mas mesmo assim o mais recomendável é matar 1 rei de cada vez.
O Longo Caminho
Depois da missão do Desafio Fremennik, vá até o porto de Relleka e procure o barco para a ilha de natividade, ou com o livro de magias lunares (missão diplomacia lunar) e nível de magia 73, faça o teletransporte do grupo para a ilha lunar, certifique que eles estão próximos de você e com Ajuda Ativada (nas configurações ).
Agora siga até a entrada da caverna na parte Oeste da Ilha. existirão várias salas e em cada uma você deve usar uma oração de proteção. Lembre-se de deixar auto retaliar desligado.
Sala 1: antiatrito
Você e mais um amigo vão ao caminho leste e os dois se posicionam em dois círculos na entrada da porta. Então um segue até o final da sala e se posiciona na frente de uma porta, equipa o machado de arressemo rúnico e poe em longo alcance, então ativa o ataque especial e clica na porta que está na parte sul. Agora seu amigo volta correndo e os dois seguem ao sul se posicionam novamente nos dois círculos para abrir a porta e então correm até o final da sala com antimíssil ligado, corre para passar pela porta que você derrubou com o machado de arremesso e então desce a escada para a segunda sala.
Sala 2: antimagia
Desca a escada.
Sala 3: antimíssil
Suba a escada
Sala 4: antiatrito
Desça a escada
Sala 5: antimíssil
Corra até o final do corredor e desça a escada (existe duas escadas, vá na que desce não a que sobe)
Sala 6: antimagia
Suba a escada
Sala 7: antimagia
Desça a escada
Sala 8: antimagia
Suba a escada
Sala 9: antiatrito
Desça a escada
Sala 10: antimíssil
Suba a escada
Sala 11: antimíssil
Desça a escada
Sala 12: antimíssil
Desça a escada
Sala 13(FINAL): antimagia
Agora se prepare, desça a escada antes de um enorme corredor, esta escada o levará até os reis.
A Luta:
Ao descer a escada deixe antimagia ligado e procure o Prime, ataquem o Prime como arqueiro, quando ele morrer ligue antimíssil e ataquem o Supremo como guerreiro, depois liguem antimagia novamente(pois Prime logo pode aparecer novamente) e ataquem o Rex.
A dica é o mago do grupo ficar paralisando o Rex para ele não conseguir atacar vocês, cuide muito de sua vida pois eles causam dano com uma boa frequência. A primeira vez que vocês matarem os reis será a mais difícil pois os 3 estarão vivos juntos. Depois fica mais fácil pois cada um renascerá de cada vez.
A dica é o mago do grupo ficar paralisando o Rex para ele não conseguir atacar vocês, cuide muito de sua vida pois eles causam dano com uma boa frequência. A primeira vez que vocês matarem os reis será a mais difícil pois os 3 estarão vivos juntos. Depois fica mais fácil pois cada um renascerá de cada vez.
Principais Objetos Largados:
Larga ossos e pele de Dagannoth que pode lhe dar um bom lucro.
Tem acesso á tabela de itens raros se você estiver usando o anel da riqueza.
Possuem uma grande quantidade de itens bons:
Os principais são: Machado Dragônico, Anel do Arqueiro, Anel do Vidente, Anel da Força.
Os principais são: Machado Dragônico, Anel do Arqueiro, Anel do Vidente, Anel da Força.
Videos Sobre Os Reis Dagannoth
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