domingo, 13 de novembro de 2011

Missão Maria e A Fera



Requisitos: 
  • 19 de Evocação
  • 26 de Agricultura
  • 35 de Oração
  • 40 de Construção
Missão o Fantasma Inquieto

Objetivo:Aprisionar a Fera devoradora de almas
Objetos Usados: 
  • Amuleto Fantasmes
  • 4 Algibeira de Lobo Espiritual 
  • 4 Algibeira Protodragão do deserto
  • 4 Algibeira escorpião espiritual
  • Martelo
  • 4 Pregos de Aço
  • 2 Tábuas normais
  • 1 Balde
  • 1 Sachola para Sementes
  • 1 Semente de Talsichão
  • 1 Ancinho
  • 1 Regador (com água)
  • 1 Caveira
  • 5 Ossos normais
  • 1 Antiveneno (opcional)
Recomendações e Avisos: Durante esta missão você não participara de combate, mas cuidado para não ter contato direto com a fera (encostar).

Itens Para Esta Parte: 
  • Amuleto Fantasmes
  • Martelo
  • 4 Pregos de Aço
  • 2 Tábuas normais
  • 1 Balde
  • 1 Sachola para Sementes
  • 1 Semente de Talsichão
  • 1 Ancinho
  • 1 Regador (com água)

Início
Siga pelo caminho norte de Varrock, passando pelo museu e pela igreja. Procure o fantasma de uma garota ao lado da terra selvagem.
Fale com ela e aceite a missão e aceite ir até o Reino Espiritual.

  • Agora no reino espiritual você verá um homem que vai prender a garota em 5 aneis espirituais. Esteja com o amuleto fantasmes equipado e então fale com ele. Ele não vai falar, vai fazer tudo através de ações.
  • Para cada ação que ele fizer, você deve fazer uma sequência que represente o oposto. Para fazer-lo repetir você deve fazer a ação Pensar. Aqui vai a lista do oposto de cada ação que ele pode fazer:
Homem  Faz
Você Responde
Sim
Não,Zangado,Acenar
Não
Zangado,Acenar,Animar
Cumprimentar
Sim,Não,Zangado,Encolher Ombros
Zangado
Cumprimentar,Encolher Ombros,Animar
Acenar
Zangado,Cumprimentar,EncolherOmbros
Encolher Ombros
Sim,Não,Acenar,Animar
Animar
Sim,Cumprimentar,Acenar

Você não pode repetir a ação, então se ele fizer "Sim" e você responder "Não", então se ele fizer depois o "Cumprimentar" você não pode responder com "Não", tem que escolher outro.
Cada vez que você acertar, um anel sumirá. Quando errar todos os anéis voltaram.

  • Depois que sumirem os 5 anéis, fale com garota. Ela quer te levar para outro lugar, continue falando com ela para ela leva-los a uma vila a oeste.
  • Agora fale com o espírito e peça para voltar ao mundo real(ou corra para fora da vila, que ela vai perguntar se você quer sair). Então plante o talsichão no lote de flores da vila. Quando ele crescer, NÃO O COLETE. Vá fazendo a missão enquanto ele cresce.
  • Procure uma lenha no chão, pegue 3 cogumelos que estão nela e depois largue no chão.
  • Procure um barril com água ao norte de uma bigorna e leste do lote de flores, e o encha com água usando o balde.
  • * Regue o talsichão no mundo Real *
  • Agora volte e fale com a garota, peça para voltar ao mundo espiritual, e então a vila. 
  • Agora na vila, fale com o espirito da garota, ela vai querer limpar o rosto. Use o balde com água que você pegou, no barril que estava com água no mundo real. Ela vai limpar o rosto com a água.
  • Agora ela quer algo para comer. Procure onde você tinha largado os cogumelos, caso não ache, repita o processo e procure uma lenha no chão, pegue 3 cogumelos que estão nela e depois largue no chão. Então eles vão crescer no mundo espiritual, então a agora vai come-los.
  • * Regue o talsichão no mundo Real *
  • Agora a garota que novas roupas do armário que está em uma casa nas proximidades. Volte ao mundo Real, use as tábuas no armário e então você irá arruma-lo.Então volte ao mundo espiritual e fale com ela para ela se vestir.
  • Agora ela vai querer recuperar sua boneca que está embaixo do lote que você plantou o talsichão. Volte ao mundo real e veja se o talsichão cresceu. Se ele não cresceu, então espere. NÃO COLETE O TALSICHÃO.Quando ele tiver crescido, volte ao mundo espiritual e ela vai pegar a boneca no lote onde você tinha plantado o talsichão.

Itens Para Esta Parte
  • 1 Caveira
  • 5 Ossos normais
  • 4 Algibeira de Lobo Espiritual (1 obrigatório, 3 são para o caso de erro)
  • 4 Algibeira Protodragão do deserto (1 obrigatório, 3 são para o caso de erro)
  • 4 Algibeira escorpião espiritual (1 obrigatório, 3 são para o caso de erro)
Você pode ir no banco agora para pegar os itens para o resto da missão, e depois voltar para onde iniciou a missão e falar com a garota para voltar a vila. 

  • Depois de ter recuperado a boneca, a garota vai convida-lo para ir a fazenda, aceite. Ela vai dizer sobre um altar que evoca a Fera Espiritual. 
  • Agora siga ela para baixo de uma escada e então leste, até o altar.
  • Use a caveira e os ossos no altar, cuidado para não enterrar os ossos.
  • Agora saia e vá até a parte nordeste da fazenda. Você vai achar um círculo no chão com o desenho do lobo espiritual. Vá ao lado leste do círculo, não fique em cima dele, então evoque o lobo espiritual e faça-o ficar em cima do círculo. Isto atrairá a Fera.
  • Quando ela estiver se aproximando do círculo e colocar a pata nele, dispense seu familiar rapidamente, antes que ela devore ele. Isto vai ferir a fera, e irá surgir outro disco.
  • Siga até o novo disco e evoque o Protodragão do deserto, faça a mesca coisa que fez antes, evoque ele dentro do círculo e dispense quando a fera chegar perto, e antes dela devora-la.
  • Agora irá surgir o terceiro e último disco, faça o mesmo processo, desta vez com o escorpião espiritual.
  • Depois de você completar este processo com sucesso, a fera terá sofrido 3 choques, e então aparecerão 3 espíritos para que irão aprisiona-la.
  • Fale com um destes 3 espíritos para finalizar a missão.

Recompensas
  • 1 ponto de Missão
  • 7500 exp em Construção
  • 5000 exp em Oração
  • 2000 exp em Agricultura
  • 1000 exp em Evocação
  • Anel de Jennica
  • Acesso ao Mundo Espirituais
  • * Agora você pode fazer a missão "O Fim da Fera", se tiver os outros requisitos.
Recompensas Especiais
Quando você andar pela terra selvagem e ver os portais para o mundo espiritual, opere seu anel de Jennica para ir ao mundo espiritual. Se você tiver nível 50 em uma habilidade específica, você vai ganhar exp nela, se não tiver, então quando tiver e acessar pela primeira vez, receberá.

Portal Oeste das Ruínas - Precisa de Agricultura, e da 15000exp em agricultura.
Portal na Casa a Leste do Calabouço Abandonado - Precisa de Ataque, e da 11250exp em Ataque.
Portal do Cemitério Esquecido - Precisa de Oração, e da 15000exp em oração.
Existem outros portais que só podem ser usados depois da missão "O Fim da Fera".













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