segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Iorwerth e Cadarn

Olá pessoal,

Aqui está a segunda postagem das cinco que irei fazer antes que a cidade de Prifddinas chegue. Nesta postagem falaremos dos dois primeiros clãs élficos: Iorwerth e Cadarn.


Iorwerth

O foco principal dos Iorwerth é Extermínio e Combate Corpo a Corpo. Durante a série de missões élficas já dá pra perceber que eles são os "elfos do mal" e estão sempre sendo seus inimigos. Agora, em harmonia com os outros clãs, os Iorwerth estarão preparados para lhe treinar e se tornar um ótimo exterminador.
Já de início o primeiro personagem que encontrarão será o novo Mestre de Extermínio, Morvran.
Morvran, o novo Mestre de Extermínio, precisará para ser acessá-lo nível 175 de Combate e nível 85 em Extermínio. Sua lista de monstros é bem parecida com a de Kuradal, porém os mais fracos foram retirados dando lugar a outros, como por exemplo: Dragões Celestiais, Glacors, Demônios Kal'Gerion.

Além do tradicional extermínio de monstros, Morvran terá também seu desafio especial. O desafio solo que Morvran irá lhe conceder rende destaque no "Hall da Fama" do jogador, que já adiantando será um requisito para a Capa da Perfeição Enfeitada, que constitui basicamente de matar uma série de chefes numa determinada ordem. Segue abaixo a ordem:

- Dragão Negro Rei
- Dragoa Negra Rainha
- Reis Dagannoth
- Rainha Kalphita
- Zilyana
- K'rill Tsutsaroth
- Kree'Arra
- General Graardor
- Toupeira de nível avançado

Para cada chefe que você matar será largado um cristal negro. Esse cristal negro não poderá ser negociado e nem largado no chão. Enquanto o cristal negro estiver na mochila do jogador, ele receberá uma desvantagem de combate para a próxima luta contra um dos chefes da lista. Cada chefe largará um cristal negro aleatório e cada cristal ocupando um espaço na mochila. Cabe ao jogador decidir se prefere continuar matando os chefes com menos espaço na mochila e acúmulos de desvantagens ou completar o desafio de Extermínio normalmente.

As desvantagens que o jogador receberá dos cristais negros é aleatória, podendo ser entre elas:

- Dano de Combate Corpo a Corpo causado pelo jogador reduzido em 20%
- Dano de Magia causado pelo jogador reduzido em 20%
- Dano de Combate à Distância causado pelo jogador reduzido em 20%
- Dano de Combate Corpo a Corpo sofrido pelo jogador acrescido em 20%
- Dano de Magia sofrido pelo jogador acrescido em 20%
- Dano de Combate à Distância sofrido pelo jogador acrescido em 20%
- Seu espaço de bota será considerado vazio
- Seu espaço de elmo será considerado vazio
- Seu espaço de capa será considerado vazio

Na área exterior você encontrará os Guerreiros de Iorwerth de nível 150 de Combate. Você não poderá construir armas de cristal na primeira parte da cidade, mas poderá empunhá-las e esses guerreiros é que lhe darão elas.
Eles não podem ser mortos, ao invés disso eles se ajoelharão e lhe elogiarão por sua coragem em combate, largando objetos semelhantes aos obtidos por furtos.

Para resumir mais um pouco e finalizar o clã dos Iorwerth, no círculo exterior você poderá encontrar a Catedral de Iorwerth. Aqui o altar funcionará com um pequeno bônus de sobrecarregamento no jogador, dando lhe um aumento pequeno de estatística em Ataque, Força, Defesa, Combate à Distância e Magia e proporcionando um aumento de dano também ao jogador.




Cadarn

Com os Cadarn você terá seu foco voltado para Combate à Distância e Magia. NPCs de Roubo e Combate serão encontrados aqui também.
Os de Roubo se você quiser usufruir de todos, você precisará de nível entre 86 e 90 para furtá-los.
Já os de Combate são do mesmo nível dos demais clãs, Combate 150.

As armas de cristal que o jogador poderá empunhar tem uma grande variedade. Segue abaixo uma arte conceitual delas.






















Mas tudo isso se torna menos interessante quando o ponto principal desse clã é a Guilda do Máximo.



Só para entrar no jardim você precisa ter nível 99 em alguma habilidade ou uma capa de missão. Você poderá hastear varias bandeiras para exibir suas conquistas. Também terá um portal de habilidades que será usado para levar você a lugares difíceis de serem alcançados, como por exemplo: o Runiverso de nível avançado.
Se você tiver nível 99 em todas as habilidades, vai poder entrar na Guilda do Máximo em si. Já de início você ganhará uma bolota de cristal como reconhecimento. Você também terá um caixa do Mercado Geral, um banco, um mestre de desafios, juntamente com uma fogueira permanente, ó para citar algumas.
Haverá um portal de chefes aqui, contendo teleportes para diversos locais de chefes com um custo de algumas moedas(a menos que o jogador tenha completado o desafio do "Hall da Fama", neste caso, não haverá custo):

- Masmorra da Guerra dos Deuses
- Vorago
- Dragoa Negra Rainha
- Dragão Negro Rei
- Reis Dagannoth
- Rainha Kalphita
- Rei Kalphita
- Fera Corpórea
- Toupeira

E para finalizar a Guilda do Máximo e o clã dos Cadarn, no interior 2 digamos assim da Guilda, haverá um trono que só será usado por jogadores que tenham a Capa da Perfeição e somente um de cada vez.

Bom pessoal, aqui termina a minha segunda postagem sobre a cidade de Prifddinas.

Lembrando que todo o conteúdo postado aqui foi retirado do documento de design 2 e também do vídeo no youtube publicado pelo Runescape, sendo de totais direitos autorais da © 1999 - 2014 Jagex Ltd.

Agradeço mais uma vez, então partiu!!


Atenciosamente,

_____________________________
iMr Lord Ftw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário aqui.
Sendo críticas construtivas, elogios ou dicas para a postagem.
Apenas faça tudo com muita educação que seu comentário será bem vindo.