domingo, 21 de setembro de 2014

A Torre das Vozes

Olá pessoal,

O blog tarda, mas não falha. Por questões milagrosas que não sei explicar(risos), meu computador não está desligando nesses últimos quatro dias, então estou aproveitando isso agora. Como consegui até entrar no Runescape, já vi as últimas coisas que aconteceram e ainda acontecem no jogo e levando isso em consideração, aproveitarei esse pequeno tempo que tenho e postarei o que disse que iria postar a um mês atrás.

Nesta primeira postagem venho lhes dizer um pouco sobre a Torre das Vozes. Um dos ou senão o principal ponto da
Cidade. A Torre das Vozes será seu "embarque" digamos assim para tudo que forem fazer e para os diversos caminhos que a Cidade irá conter.

Já de início vocês encontrarão uma magnetita, sendo um dos meios mais fáceis de acessa-lá. Juntamente com isso vem diversas outras coisas, como por exemplo:

- 2 Caixas do Banco + 1 Caixa do Mercado Geral. Oferecendo teleporte para o Mercado Geral de Varrock;
- Decantador de Herbologia do Mercado Geral;
- Um novo Mestre dos Desafios, porém com um tema élfico;
- NPC de troca de crônicas por moedas. Semelhante ao do Santuário de Guthix em Despertar do Mundo;
- Shopping do Salomão;
- Loja de Xuan. Igual de Varrock, mas num tamanho bem menor.

Bem próximo do Mercado Geral haverá uma fogueira permanente. Nela você terá mais chances de encontrar um espírito do fogo e também terá um bônus gerado aleatoriamente dando chances de economizar lenhas.

Um ponto bem importante também que haverá nessa parte é a Estátua de Coração Despedaçado Dourado. Possuindo algumas diferenças em relação à estátua do Museu de Varrock, está nova estátua conterá o foco nas habilidades que serão usadas na Cidade:

- Combate Corpo a Corpo (qualquer habilidade de Combate Corpo a Corpo podendo escolher uma delas para ganhar a respectiva experiência)
- Magia
- Combate à Distância
- Extermínio
- Mineração
- Metalurgia
- Agricultura
- Corte de Lenha
- Construção
- Artesanato
- Divinação
- Evocação
- Agilidade
- Oração
- Herbologia
- Dungeon

Alem disso, as rochas douradas que você encontrar darão bem mais experiência.
Do outro lado haverá uma "sacada" por assim dizer, dos teleportes. Aqui terá teleportes para:

- Fortaleza dos Clãs
- Dungeon (incluindo Dolinas)
- Projeto de Obra Portuária
- Projeto de Obra Habitacional também poderá ser construído se quiser.

Respira fundo que tem mais,

Alguns metros para o lado e você também verá um canteiro para plantar a Árvore de Cristal, cuja qual será bem rara de plantar, porque as bolotas serão uma das coisas mais difíceis de encontrar no jogo. Possivelmente nesse exato momento você já tenha uma no seu banco, mas se não tiver esteja ciente de que não será fácil. Sobre a experiência ganha em Agricultura eu nem preciso dizer que será incrivelmente recompensadora, mas precisará de pelo menos nível 94 para checar a saúde e cultivá-la.
Ela também vai dar flores de vez em quando, que serão usadas em uma das combinações de poção de nível avançado no segmento de Meilyr.

Como eu disse na outra postagem que fiz, O Caminho para a Cidade dos Elfos, haverá pestinhas de cristal espalhados por aqui, mas eles serão bem difíceis de encontrar, então esteja atento. Também será possível encontrá-los em Puro-Puro.

Por aqui termina essa minha primeira postagem sobre a cidade que abrirá suas portas na semana que vem. Espero ter lhes dado uma ajudinha nessa resumida que tentei fazer sobre a Torre das Vozes.

Lembrando que todo o conteúdo postado aqui foi retirado do documento de design 1 e também do vídeo no youtube publicado pelo Runescape, sendo de totais direitos autorais da © 1999 - 2014 Jagex Ltd.

Agradeço bastante a atenção, porque se você chegou até aqui embaixo e está lendo isso agora, é porque ficou interessado ou gosta muito de mim(hsuashuahsua) então para a próxima postagem! :).


Atenciosamente,
____________________
iMr Lord Ftw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário aqui.
Sendo críticas construtivas, elogios ou dicas para a postagem.
Apenas faça tudo com muita educação que seu comentário será bem vindo.