segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Trahaearn e Crwys

Olá pessoal,

Nesta nova postagem venho falar um pouco sobre os outros dois clãs élficos que estarão na primeira parte da cidade: Trahaearn e Crwys.



Trahaearn

Os Trahaearn se concentram basicamente em Mineração e Metalurgia então nem preciso dizer que minérios é o você mais vai ver por aqui. Além dos tradicionais minérios de Mithril, Adamantio e Carvão Mineral, também terá rochas de gemas por aqui e nelas vocês terão uma chance bem rara de encontrar dragolito bruto.
Um ponto bem interessante é que os minérios estarão muito próximos uns dos outros, ou seja, você não precisará se deslocar muito para coletar todos eles e também haverá uma caixa de depósito do banco por aqui, resultando no melhor lugar para treinar essa habilidade.

Aqui terá também um tipo de guindaste levantando rochas enormes contendo outras menores que você poderá escavar. Uma coisa que esqueci de falar no meu primeiro post, O Caminho para a Cidade dos Elfos, é que além de tudo isso que já falei anteriormente, também acontecerá algo muito bacana, que é a Voz de Seren. Por enquanto limitarei esse assunto falando apenas do que acontece por aqui, mas em breve farei uma outra postagem falando da Voz de Seren.
Pois bem, aqui nos minérios quando a Voz de Seren soar, o lugar se tornará só alegria. Todas as rochas se tornarão depósitos concentrados, dando enormes quantidades de minério. Você também encontrará um terreno de árvores por aqui.



Outro ponto importante aqui é a seção de minério corrompido. Uma recompensa agrupável de uma próxima atualização de habilidade, As Pedras de Seren.



Você precisará de nível 89 de Mineração para minerar as Pedras de Seren que terão 70 lotes de experiência em Mineração até que as pedras caiam em um alçapão e reapareçam, seguindo a lógica das heras intrusivas. Nenhum produto de extração será gerado e a taxa de experiência em Mineração será a maior do jogo.
Agora entra a Corrupção de Seren. Que nada mais é do que um produto agrupável e não negociável, que quando levado a uma bigorna ele é totalmente transformado em experiência em Metalurgia. Você precisará de nível 89 em Metalurgia para fazer isso. As "corrupções" serão obtidas 1/3 de todas as minas bem sucedidas das Pedras de Seren. NPCs de Roubo também terão chances de largarem os minérios corrompidos.

E por fim,

Aqui vocês também encontrarão uma estátua divina para ser construída. Claro que essa daqui terá uma homenagem feita para s Rainha Glarial em honra de Seren. Funcionará igual as outras. Você escolhe se quer construir a estátua certa e ganhar Experiência em Oração ou a errada e ganhar Experiência em Extermínio depois de rezar nela.





Crwys

Com os Crwys você concentrará seu foco em Corte de Lenha e Agricultura. Tendo dito isso, você já deve imaginar que essa área será repleta de árvores por todo lado. E não só do lado, aqui as árvores tem formas diferentes, sendo elas tão grandes que se estendem da cratera lá embaixo até a ponta lá em cima.

Você encontrará por aqui:

- 8 Heras Intrusivas
- 5 Árvores Mágicas
- 5 Árvores de Teixo

Sendo que em todas elas você terá a chance de ganhar um geodo de cristal. Haverá a chance de ganhar ninhos de pássaros por aqui, mas o efeito da Voz de Seren vai lhe dar mais chances de ganhar um geodo de cristal.
Aqui as árvores serão muito próximas, seguindo a lógica dos Trahaearn que tem seus minérios também muito próximos, dando maior tempo para jogadores poderem conversar enquanto treinam.

Juntamente com tudo isso terá uma estufa com um Ent vendedor de sementes lá dentro, que foi uma das enquetes votada pelos jogadores. Ele venderá varias sementes e brotos, o que lhe poupará tempo na hora de treinar Agricultura.
Não muito distante dele terá também mais um canteiro de arbusto no jogo, que também foi uma escolha dos jogadores. Posicionado ao lado dele também terá um canteiro de ervas.
E o outro ponto interessante para Agricultura vai ser o outro canteiro disponível, o canteiro para Árvores Anciãs. Você receberá uma grande quantidade de Experiência em Agricultura por cultivá-la e ela funcionará como as outras árvores anciãs espalhadas pelo jogo.

NPCs de Roubo também estarão por perto caso você queira furtar um pouco aqui e ali, mas você precisará de nível 98 em Roubo para fazer isso. Os objetos comuns de roubo incluirão sementes, lenhas, adubo, poções e amuletos de agricultura. Objetos raros incluirão geodos e ninhos de aves. Também terá a chance de receber Luvas de Briga de Corte de Lenha e Arte do Fogo e partes de um símbolo de Seren que terá propriedades secretas.

E finalmente temos a Árvore Espiritual. Além de teleportar você para os vários cantos do jogo, está árvore também vai permitir que você plante uma árvore espiritual extra se tiver completado a missão O Prisioneiro de Glouphrie.


Isso é tudo pessoal. Espero ter dado uma explicada boa com essa resumida e avisando que apenas os clãs: Iorwerth, Cadarn, Trahaearn e Crwys estarão na primeira parte da cidade.
Os outros quatro clãs eu explicarei mais adiante, porque quero esperar o decorrer desses próximos dias e ver se não sairá mais nenhuma notícia nova sobre eles.

Lembrando que todo o conteúdo postado aqui foi retirado do documento de design 3 e também do vídeo no youtube publicado pelo Runescape, sendo de totais direitos autorais da © 1999 - 2014 Jagex Ltd.


Obrigado a todos e até a próxima! :)


Atenciosamente,
_________________________
iMr Lord Ftw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário aqui.
Sendo críticas construtivas, elogios ou dicas para a postagem.
Apenas faça tudo com muita educação que seu comentário será bem vindo.