domingo, 18 de novembro de 2012

Regras RL


Regras
  1. Apenas Jogadores Combate 170 ou superior, podem entrar no clã.
  2. Não Negociar e/ou Emprestar Contas e senhas.
  3. Não Pedir Dinheiro e/ou Itens Emprestados.
  4. Não Brigar no Chat, Desavenças pessoais devem ser feitas em privado.
  5. Não Matar os Membros do Clã em PvP sem consentimento prévio, ou seja, luta combinada. 
  6. Não Insultar ou Perturbar os Membros do Clã.
  7. Não Exigir por Informações pessoais, se o outro membro não quiser fornecer.
  8. Não Recrutar Membros Sem os Requisitos.
  9. Não Incomodar os Membros do Clã com Perguntas Frequentes ou de Up.
  10. É Proibido o Uso ou Incentivo de Bot's Por Entre os Membros.
  11. Qualquer tipo de Scam e/ou Lure envolvendo os membros do clã, é expulsão direta.

O não cumprimento das regras 5,10 e 11 acarretará em expulsão direta, sem segunda chance.

As demais regras caso sejam quebradas, o infrator será advertido verbalmente, dependendo do caso terá rank diminuído ou até expulso caso seja re-infrator.


14 comentários:

  1. Não concordo com a 2ª e a 3ª regras.

    Por que não concordo com a 2ª? Se a pessoa quiser emprestar a conta para alguém...é total direito dela.Então Por que existe essa regra?

    Por que não concordo com a 3ª? Primeiro... o que prejudica no clã pedir intens emprestados ou pedir dinheiro?

    Fato é...se tem essas devidas regras postadas vocês quiseram dizer que prejudica em alguma coisa no clã. (ou não)

    Claro essa é minha opinião, posso estar errado em alguma coisa.

    ResponderExcluir
  2. agora com o beta qual vai ser o level minimo para poder entrar no clã???

    ResponderExcluir
  3. Combate mínimo par ao RL até o final de 2012 será 170.
    A Partir de 1 de Janeiro de 2013 será 180.
    Sendo que está previsto que aumente para 190 em Agosto de 2013 (vocês terão as férias de julho para uparem bem).

    ResponderExcluir
  4. Alguem pode me convidar pro Rl estou lvl 183 e free no mundo 101

    ResponderExcluir
  5. quando q o rl academy sera excluido pois ele ainda esta disponivel http://services.runescape.com/m=clan-home/l=3/a=254/clan/RL+Academy

    ResponderExcluir
  6. queria entrar para o clan se for possivel , sou nivel 186 name:the_trian


    espero resposta :)

    ResponderExcluir
  7. gostaria de participar do clã, sou nivel 181 cbt meu nome in game é Ray Norris

    ResponderExcluir
  8. Alguem pode me convidar sou lvl 173 no free
    Nome: Bl4k Skull

    ResponderExcluir
  9. Thorny, primeiramente gostaria de dizer que sou um grande fã dos seus vídeos. Atualmente o meu nível de combate é 191, possuo dois 99s e tenho todas as skills acima de 60. Creio ter todas as características para aderir ao clã. Como faço para fazer parte da família Legendary?

    Valeu! :)

    ResponderExcluir
  10. a regra 3 devia ser somente empresta objetos que são posiveis empresta com ate 24:hras de praso mesmo assim eu nao dito regras mas vlw pela atençao
    quase pegando lvl requisitivo pra esse cla

    ResponderExcluir
  11. o thorny skull ou outro admin tire o juniorrigo da admistraçao desse clan n da velho ele fica multando td mundo,n tem relaçao boa com os membros

    ResponderExcluir
  12. Para os interessados em ser recrutados para o clã, lógico seguindo a regra básica de cbt 180+ agora, entrem no friend chat: Thorny Skull que eu como fiscal e tbm na companhia de outros administradores estaremos prontos para recruta-los.

    Thx, iMr Lord Ftw.

    ResponderExcluir
  13. eu desejo me tornar uma lenda meu nome é nomad13 sou 173 de cbt meu primo faiz parte desse cla e meu irmão ajudava o thorny na fortaleza o nome dele era ploci5

    ResponderExcluir
  14. Ou com quem falo pra entrar no cla?
    Eu tava querendo entrar, sou 181 de cbt...

    ResponderExcluir

Poste seu comentário aqui.
Sendo críticas construtivas, elogios ou dicas para a postagem.
Apenas faça tudo com muita educação que seu comentário será bem vindo.