segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Evolução do Combate 20/11/2012

combat

Olá Gente, terça-ferira, 20/11/2012 será lançada a Evolução do Combate.

Caso esteja fora do assunto, saiba algumas coisas sobre ela que precisará.

Removidos do Jogo ou Modificados

  • Ataques Especiais.
    Agora para substituílos, teremos habilidades de nível simples, médio e avançado.
    Algumas armas como excalibur encantada e espadas divinas apesar de não terem mais um ataque especial, agora tem um efeito especial que se equivale ao seu anterior ataque especial, que é ativado automaticamente durante o combate.
  • Veneno nas Armas.
    Agora você tomará veneno e seus ataques terão a chance de envenenar o oponente, não suas armas.
  • Absorção
    Armas como Ganodérmica agora são apenas armas normais, sem o efeito de absorver magia comó é o caso dela.
  • Area de Multi ou Single Combat
    Agora não será o local que você está que irá desiginar se você pode atacar/ser atacado por um ou vários monstros/jogadores. Oque irá designiar isto é o seu estado, com uma habilidade localizada no livro de constituição, você escolhe se quer ficar em modo Multi ou Single. Em pvp você só poderá atacar pessoas que estejam no mesmo modo que você (Single vs Single, Multi vs Multi). Contra monstros eles só lhe atacaram em Multi se você os atacar. Foi reduzida drásticamente a quantidade de monstros que são agressivos (lhe atacam sem você os atacar).
  • Dano do Sobrecarregamento
    Agora essa poção não irá mais lhe tirar hp quando for tomada. Ela agora também aumentará igualmente os seus níveis, em vez de aumentar mais os de melee do que os outros.

Novidades

  • Habilidades
    Podendo ser básicos, médios ou avançados.
    Liberadas pelos seus níveis de ataque,força,defesa,constituição, combate a distância e magia.
  • Barra de Adrenalina
    Ela irá encher enquanto você estiver em combate usando ataques normais ou habilidades básicas.
    Irá esvaziar um pouco se você usar ataques médios ou usar comidas, irá ser drenado totalmente se você usar ataques avançados.
  • Ataques Básicos
    Não precisam ter adrenalina para serem usados, são ataques simples mas que lhe ajudam a causar mais dano e a encher mais rápido a barra de adrenalina.
  • Ataques Médios
    Você precisa estar com a barra de adrenalina no mínimo na metade apra poder usar um destes ataques e quando usa-los, sua barra irá diminuir um pouco.
  • Novas Orações e Maldições.
    Agora com similares para Tumulto e Piedade para arqueiros e magos e sem precisarem ser compradas com pergaminhos de Dungeon.
  • Atordoamento (Stun)
    Este novo efeito não substituiu o congelamento, ele é mais perigoso pois durante ele você não pode comer, beber poções ou usar orações, algumas habilidades como a “Antecipação” lhe prevem contra ele durante alguns segundos, e a abilidade “Liberdade” o liberta caso você esteja atordoado.
  • Habilidade Momentun
    Com está habilidade avançada (por tanto para ser usada a sua barra de adrenalina precisa estar cheia), você terá 20 minutos com seus ataques normais (sem ser de habilidades) causando dano aumentado, portanto sem precisar usar ataques de habilidades, caso você use algum ataque de habilidade enquanto estiver sob o efeito da Momentun, ela será desativada.
    Esta habilidade foi criada para quem não quer se concentrar em fazer ataques de habilidades e quer jogar mais tranquilo, mas na grande maioria dos casos você causará bem mais dano e matará os monstros mais rápido se estiver usando habilidades e não a Momentun.

 

Estou sem tempo para postar o resto agora, mas de noite volto com mais pessoal!

3 comentários:

  1. Não gostei, mais cada um com sua opinião :D

    ResponderExcluir
  2. Cara o EOC teve lados bom e ruim mas piorou o runes, mas tornou o combate mas interativo e dinamico e nao algo repetitivo como era de costume

    ResponderExcluir

Poste seu comentário aqui.
Sendo críticas construtivas, elogios ou dicas para a postagem.
Apenas faça tudo com muita educação que seu comentário será bem vindo.