quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Atualização - Dungeon e Lápides



 Agora, saquear salas em Kalaboss proporciona muito mais ganhos de EXP que antes, pelo menos duas vezes mais para um explorador solitário, bem como recompensas muito mais fartas de fichas. Um grupo completo com cinco jogadores ainda é a maneira mais rápida de progredir.




 Agora todo mundo, independentemente do nível de Dungeon, pode amarrar dez objetos. Obviamente, você não poderá carregar todos os dez de uma só vez, eles ficarão temporariamente guardados num depósito de objetos amarrados, do qual você poderá escolher espaços de seleção ao falar com o Contrabandista. Você pode retornar a ele a qualquer momento para trocar seus objetos amarrados, e ele memoriza até três predefinições para facilitar a utilização. 





 O número de objetos amarrados que você pode incluir num espaço de seleção varia de acordo com o seu nível de Dungeon:
  • Nível 1 de Dungeon: 1 objeto
  • Nível 20 de Dungeon: 2 objetos
  • Nível 50 de Dungeon: 3 objetos
  • Nível 90 de Dungeon: 4 objetos
  • Nível 120 de Dungeon: 5 objetos 




Com a nova interface de lápide, não há mais motivo para ficar largado no frio. É só clicar uma vez na sua lápide para exibir tudo o que você largou quando morreu, permitindo que escolha os objetos na lápide em vez de clicar loucamente em uma enorme lista. Também é possível clicar no contador da lápide, enquanto estiver por perto, para ser levado diretamente ao local em que morreu.

 Há também os botões "pegar tudo" e "reequipar tudo", então agora você vai poder voltar à batalha num piscar de olhos.


Snowater

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário aqui.
Sendo críticas construtivas, elogios ou dicas para a postagem.
Apenas faça tudo com muita educação que seu comentário será bem vindo.