terça-feira, 12 de março de 2013

Mudanças

Olá, Devido ao que vem ocorrendo no clã, venho por meio desta a faze mudanças q podem gerar muitos desentendimentos, brigas, uns irão apoiar, outros não mas enfim, o clã agora passa mudanças faz exatamente 1 mês que o líder e dono do RuneLegendary Thorny Skull quitou e o clã ainda não tinha passando por mudanças.


As mudanças estão acontecendo porque eu quero que mude, talvez ainda o RL tenha um dos maiores legados de clãs e ainda pode ser um dos maiores clãs do Brasil, sendo assim feito pelo Thorny Skull e o trio elite, que graças a eles se tornou grande e conhecido e respeitado por muitos outros clãs e jogadores e isso não pode acabar assim.


Neste mês irão haver mudanças nos ranks, a fortaleza irá sim ser obrigatória, e doa a quem doer, a fortaleza foi rebaixada de novo, e a fortaleza pra quem não sabe ou não gosta de ir, eh um dos melhores para se upar e ganhar recompensas como anel de habilidade, a capa do clã na fidelidade 3 proporciona Xp em qualquer habilidade e muitos não vão, por relaxo mesmo.


O sistema de rank irá mudar e segue abaixo o novo método para classificação no clã.


Recruta. = Não vai para ninguém, servira como “MUTE” para punição interna.
Cabo. = Todos novos Membros entrarão como com este rank.
Sargento. = Fidelidade 1.
Tenente.= Fidelidade 2.
Capitão.= Fidelidade 3.
General .= Fidelidade 3 e 50m+ ou XP no clã.


Os outros ranks (Administradores,Organizadores,Coordenadores e Fiscais) vão ser determinados por indicação ou empenho de cada membro, pois entendam quanto maior o rank maior a responsabilidade de manter a ordem.


Entendam as mudanças são feitas para melhorar não para piorar, e temos que deixar o clã no maior alto nível possível e existem clãs menos conhecidos e com muito menos membros que o nosso que são melhores organizados e com fortaleza nível 7. Pensem nisso !!!!



Agradeço a todos os membros do clã.
Cypryana.



Rune Legendary
Torne-se uma lenda.


Um comentário:

Poste seu comentário aqui.
Sendo críticas construtivas, elogios ou dicas para a postagem.
Apenas faça tudo com muita educação que seu comentário será bem vindo.