sábado, 9 de fevereiro de 2013

ThornySkull Saindo.








Olá.

Está é a minha última postagem.
Estou quitando do runescape definitivamente, com isso do clã e do canal também.

Não voltarei, vou seguir com a minha vida.

Runescape foi o melhor jogo que já joguei e ficará sempre na memória como o grande entretenimento que tive na infância até adolescência.
Não me arrependo de nenhum minuto gasto.
Estou saindo porque EU não sinto mais vontade de jogar já faz muito tempo e venho empurrando isto.
Nenhuma atualização ou acontecimento que tenha acontecido ao jogo me motivou, estou saindo por simples vontade própria.

O clã ficará nas mãos das duas pessoas que eu acho mais qualificadas para isto e que eu confio como certas para o trabalho.

Líder:  Cypryana
Vice-Líder:  CrazyLife4ev


A minha conta vai ficar para o meu amigo Fábio assim como o meu dinheiro.
O site vai ficar na mão dos administradores do Legendary.
O Canal continuará no youtube, postarei ainda o vídeo do rei kalphita que tenho pronto e mais um vídeo para me despedir.

Não vou voltar mesmo ao jogo gente, desta vez é definitivo.

Adeus para os que ficão :)



22 comentários:

  1. Nãooooooooooooooooooooooo......Que pena que vc cansou mas boa sorte no seu proximo game

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte cara, vlw pelos ótimos videos :D

    ResponderExcluir
  3. Thorny você ainda vai ficar postando vídeos no seu canal? Como outros Games Play e etc?

    ResponderExcluir
  4. Só pq o runecape de 2009 vai volta (isto foi oq a mod falo) e... Agora n tem em quem se inspirar, não tem onde olhar os melhores guias (sem querer ofender os outros), e uma coisa...
    XOXOTA, XOXOTA, XOXOTA, XOXOTA .

    ResponderExcluir
  5. lamentavel! sabe disso mas a desisao e sua acompanho seu canal des que quando vc fez o guia da topeira shashahs.
    te dezejo felicidades e que curta sua vida ao maximo. um grande fan aqui

    ResponderExcluir
  6. Putz, que pena ;/ Certamente deixará saudades.
    Boa sorte com a vida õ/

    ResponderExcluir
  7. Deixara muitas saudades cara pra mim voce e o maior jogador do rune mesmo nao sendo maxed e talz vc e o melhor em guias em tudo cara do seu geito tudo fica muito mais divertido como nos videos de eh nois

    ResponderExcluir
  8. e mesmo kkitando concerteza vai ter mais inscritos no seu canal mais visualizacoes de videos e mais comentarios em videos de rune vc continuando ou nao

    ResponderExcluir
  9. é uma grande perda para o runescape

    obrigado por todos o videos que vc ja fes espero que um dia voute a sentir vontade de joga

    ResponderExcluir
  10. Quem me enssinoi a jogar runescape thorny para sempre s2 *_*

    ResponderExcluir
  11. Obrigado thorny, vlw por tudo kra nunca vou te esquecer.

    ATT: Leeo 19

    ResponderExcluir
  12. ptz um dos caras que eu tinha + fé de se tornar um dos miores video markers

    ResponderExcluir
  13. http://services.runescape.com/m=news/l=3/2007--runescape-das-antigas-voce-decide
    vai ter servidores de runescape 2007 , só member pode votar

    ResponderExcluir
  14. http://services.runescape.com/m=news/l=3/2007--runescape-das-antigas-voce-decide VOTA AE GENTE!!!!

    ResponderExcluir
  15. uma lenda se vai! Thornyskull, uns dos melhores PVM's do Brasil se vai! obrigado por tudo Thorny!

    ResponderExcluir
  16. cara meu ídolo vai kita do rune, vo sentir saldaades mas a vida tem q continuar, Thorny vc fez excelentes guias q me ajudaram mto, mto obgado por tdo isso, mta saude e felicidade na sua vida

    ResponderExcluir
  17. Poisé ne cara tudo tem seu tempo , infelizmente , queria que voce quitasse dia 30/02/13 :(

    ResponderExcluir
  18. ara como vc se vao muitos idolos,amigos e ate alguns ''inimigos'',de todo runescape como o proprio jogo , q tudo de sorte em sua vida

    ResponderExcluir
  19. Cara vc sempre foi meu heroi sempre me expirei em vc mano vc vai deixar muitas saudades, um dia eu quero ser igual você!

    Boa Sorte com a vida!

    ResponderExcluir
  20. Hoje me lembrei do seu canal, sinto muita saudades dos seus videos e admito ter curiosidade de saber por onde andas.
    Não me estenderei muito mais, apenas saibe que você foi o maior.

    ResponderExcluir

Poste seu comentário aqui.
Sendo críticas construtivas, elogios ou dicas para a postagem.
Apenas faça tudo com muita educação que seu comentário será bem vindo.