quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Oque mudou com a chegada do ''Novo Runescape''

Oque mudou?

-Como a própria atualização já diz e uma evolução do combate não de todas as habilidades que não são de combate.Mais e claro que ''afeta'' um pouco de todas habilidades mais não da sua forma de upar.


Principais mudanças:

   As principais mudanças foram nas habilidades de combate como:ataque,defesa e força;Uma dessas mudanças foram as armaduras pois tiveram seus danos aumentados ou diminuídos,um exemplo disso e a armadura completa de Dharok que teve seus danos reduzidos para -19% . Outra principal mudança foi a dupla empunhadura ou seja você pode empunhar duas armas ao mesmo tempo e não um escudo e uma cimitarra por exemplo.Outra mudança principal foi o nível de combate que de 138 foi para 200.


Mudanças em outras habilidades:

   Não houve quase nenhuma mudança em outras habilidades pois a evolução e somente do combate. Mais um exemplo de um pequena mudança e que agora você não precisa mais ficar largando o objeto e só colocar ele em sua barra de adrenalina e apertar sua tecla correspondente e ele ira automaticamente cair no chão.

Oque não mudou:

   Um principal exemplo do que não mudou foi a alquimia que ainda sim esta igual a antes a única diferença e que você pode colocar o feitiço de alquimia na barra e apertar sua tecla correspondente e clicar no objeto(em sua mochila).


   Preparei essa postagem pois muita gente pergunta como que se upa isso ou aquilo continua do mesmo geito pessoal a única coisa que mudou foi realmente as habilidades de combate. Não vou colocar onde se upa aqui pois e só uma postagem,o guias estarão prontos futuramente.

#o as idea



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário aqui.
Sendo críticas construtivas, elogios ou dicas para a postagem.
Apenas faça tudo com muita educação que seu comentário será bem vindo.