domingo, 10 de junho de 2012

Fosso de Combate




Este Guia é Para o Fosso de Combate e o TzTok-Jad.





Equipamento Para Arqueiro+Mago
Mão Direita
Cajado Polipórico+Balestra Caótica > Cajado Polipórico+ Balestra Rúnica
Mão Esquerda
Escudo Arcano > Escudo do Vidente > Escudo Espectral > Escudo Divino > Escudo de Elísio > Escudo de Fogo de Dragão > Escudo de Bento > Escudo de Granito
Ataque Especial
Excalibur Encantada
Munição
Ruby (E) + Diamante (E) > Ruby (E) + Ponta Larga > Ruby (E) + Rúnica
Cabeça
Virtude+Pernix > Virtude+Torva > Virtude+Verac > Virtude+Armadyl > Virtude+Torag
Peito
Virtude/Ganodérmica+Pernix > Virtude/Ganodérmica+Dragão Real > Virtude/Ganodérmica+Armadyl > Virtude/Ganodérmica+Karil > Virtude/Ganodérmica+Couro de Dragão Negro 
Pernas
Virtude/Ganodérmica+Pernix > Virtude/Ganodérmica+Torva > Virtude/Ganodérmica+Verac > Virtude/Ganodérmica+Dragão Real > 
Costas
Perfeição > Ava
Pés
Botas de Glaivex > Botas de Feramagix > Botas de Arqueiro > Botas de Couro de Cobra
Pescoço
Fluxo Arcano+Amuleto do Arqueiro > Fluxo Arcano+Estola > Fluxo Arcano+Amuleto da Glória
Dedos
Tokkul-Zo > Anel do Vidente > Anel do Arqueiro 

Equipamento Para Arqueiro
Mão Direita
Balestra Caótica > Balestra Rúnica
Mão Esquerda
Escudo Arcano > Escudo Espectral > Escudo Divino > Escudo de Elísio > Escudo de Fogo de Dragão > Escudo de Bento > Escudo de Granito
Ataque Especial
Excalibur Encantada
Munição
Ruby (E) + Diamante (E) > Ruby (E) + Ponta Larga > Ruby (E) + Rúnica
Cabeça
Pernix > Torva > Verac > Armadyl > Torag
Peito
Pernix > Armadyl > Karil > Couro de Dragão Negro 
Pernas
Pernix > Torva > Verac
Costas
Perfeição > Ava
Pés
Botas de Glaivex > Botas de Arqueiro > Botas de Couro de Cobra
Pescoço
Amuleto do Arqueiro > Estola > Amuleto da Glória
Dedos
Tokkul-Zo > Anel do Arqueiro 


Iventário Recomendado

Itens Obrigatórios
Nenhum.
Tibilisco ajudaria muito.
Poções
4 Sobrecarregamento ou 4 Extremo Arqueiro ou 4 Arqueiro
8 Poção do Super Devoto ou Devoto
Preparado de Saradomin?
Recomendável mas não exigido. Lembre-se de usar 1 super restauradora para cada 3 preparados de saradomin. As super restauradoras podem substituir perfeitamente as poções do devoto.
Comida Recomendada e Quantidade
Corvina e Tubarão, use todos os espaços livres para comida.
Este Guia é Para o Fosso de Combate e o TzTok-Jad.

Descrição e Objetivos
Nesta atividade você passará por 63 ondas. Sendo que na última terá que enfrentar TzTok-Jad um monstro nível 702. Apesar de ser nível tão alto e ter uma capacidade de dano muito elevada, é possível que jogadores nível baixíssimo o matem até mesmo sem comida. Isto é possível pois se você ligar a oração de proteção correta contra o ataque dele, isto anulará completamente o dano do ataque dele.
TzTok-Jad Realizando seu ataque de combate a distância

O Vencedor do Fosso de Combate irá receber uma Capa de Fogo e 16064 Tokkul (moedas dos Tzhaar's).






Monstros

Tz-Kih
Nível 22.
HP 100.
Dano máximo 44 corpo a corpo.
Ele vai drenar a sua vida com cada ataque portanto sempre deve ser o primeiro a ser morto quando estiver presente na onda.


Tz-Kek
Nível 45.
HP 200.
Dano máximo 75 corpo a corpo.
Quando morrer, irá deixar 2 níveis 22.


Tz-Kek "filhote"
Nível 22.
HP 100.
Dano Máximo 45 corpo a corpo.




Tok-Xil
Nivel 90.
HP 400.
Dano Máximo 170 de combate a distância e 130 de corpo a corpo.



Yt-MejKot
Nível 180.
HP 800.
Dano Máximo 280 corpo a corpo.








Ket-Zek
Nível 360.
HP 1600.
Dano Máximo 490 de magia e 540 de corpo a corpo.






Yt-HurKot

Nível 108.
HP 600.
Dano Máximo 140 corpo a corpo.
Ele irá recuperar o HP do Jad se você não ataca-lo para distraí-lo (ou mata-lo)





TzTok-Jad
Nível 702.
HP 2450 (além do que os Yt-Hurkot vão recuperar).
Dano Máximo 980 corpo a corpo e 970 de magia e combate a distância



Dados Importantes

  • Você não pode trazer familiares.
  • A maneira mais efetiva de fazer as ondas até 62 é usando magia. O Cajado é a forma mais barata e eficiente para isto. Mas para matar o TzTok-Jad você deve usar combate a distância, ele é altamente resistente a magia.
  • É possível fazer o fosso de combate usando corpo a corpo, mas para isso é exigido muita prática e níveis avançados. (Torva, Maxed melee). Está também é uma forma muito ariscada por isso fazer de arqueiro+mago ou apenas de arqueiro é a única sitada neste guia.
Ondas

1 - Nenhuma Oração.
Virão 1x 22
  • 1x 22 mate-o o mais rápido possível.
2 - Nenhuma Oração
Virão 2x 22
  • 2x 22 mate-os o mais rápido possível.
3 - Nenhuma Oração
Virão 1x 45
  • 1x 45 mate-o e quando ele morrer irá aparecer 2x 22 filhotes (não dos que drenam oração)
4 - Nenhuma Oração
Virão 1x 45, 1x 22
  • 1x 22 mate-o o mais rápido possível.
  • 1x 45 mate-o e quando ele morrer irá aparecer 2x 22 filhotes (não dos que drenam oração)
5 - Nenhuma Oração
Virão 1x 45, 2x 22
  • 2x 22 mate-os o mais rápido possível.
  • 1x 45 mate-o e quando ele morrer irá aparecer 2x 22 filhotes (não dos que drenam oração)
6 - Nenhuma Oração
Virão 2x 45
  • 2x 45 mate-os e quando ele morrer irá aparecer 4x 22 filhotes (não dos que drenam oração)
7 - Antimíssil ou Nenhuma Oração  
Virá 1x 90
  • 1x 90 se tiver defesa baixa, ligue antimíssil ou ligue de qualquer forma para ter certeza que não tomará nenhum dano.
8 - Antimíssil ou Nenhuma Oração 
Virão 1x 90, 1x 22
  • 1x 22 mate-o o mais rápido possível.
  • 1x 90 se tiver defesa baixa, ligue antimíssil ou ligue de qualquer forma para ter certeza que não tomará nenhum dano.
9 - Antimíssil ou Nenhuma Oração 
Virão 1x 90, 2x 22
  • 2x 22 mate-os o mais rápido possível.
  • 1x 90 se tiver defesa baixa, ligue antimíssil ou ligue de qualquer forma para ter certeza que não tomará nenhum dano.
10 - Antimíssil ou Nenhuma Oração 
Virão 1x 90, 1x 45
  • 1x 45 mate-o e quando ele morrer irá aparecer 2x 22 filhotes (não dos que drenam oração)
  • 1x 90 se tiver defesa baixa, ligue antimíssil ou ligue de qualquer forma para ter certeza que não tomará nenhum dano.
11 - Antimíssil ou Nenhuma Oração 
Virão 1x 90, 1x 45, 1x 22
  • 1x 22 mate-os o mais rápido possível.
  • 1x 45 mate-o e quando ele morrer irá aparecer 2x 22 filhotes (não dos que drenam oração)
  • 1x 90 se tiver defesa baixa, ligue antimíssil ou ligue de qualquer forma para ter certeza que não tomará nenhum dano.
12 - Antimíssil ou Nenhuma Oração 
Virão 1x 90, 1x 45, 2x 22
  • 2x 22 mate-os o mais rápido possível.
  • 1x 45 mate-o e quando ele morrer irá aparecer 2x 22 filhotes (não dos que drenam oração)
  • 1x 90 se tiver defesa baixa, ligue antimíssil ou ligue de qualquer forma para ter certeza que não tomará nenhum dano.
13 - Antimíssil ou Nenhuma Oração 
Virão 1x 90, 2x 45
  • 2x 45 mate-o e quando ele morrer irá aparecer 4x 22 filhotes (não dos que drenam oração)
  • 1x 90 se tiver defesa baixa, ligue antimíssil ou ligue de qualquer forma para ter certeza que não tomará nenhum dano.
14 - Antimíssil ou Nenhuma Oração 
Virão 2x 90
  • 2x 90 se tiver defesa baixa, ligue antimíssil ou ligue de qualquer forma para ter certeza que não tomará nenhum dano.
15 - Nenhuma Oração
Virá 1x 180
  • 1x 180 se proteja atras das rochas da parede para ataca-lo a distância, ele recupera a própria vida se estiver lhe atacando (mesmo se não causar dano).
16 - Nenhuma Oração
Virão 1x 180, 1x 22
  • 1x 22 mate-os o mais rápido possível.
  • 1x 180 se proteja atras das rochas da parede para ataca-lo a distância, ele recupera a própria vida se estiver lhe atacando (mesmo se não causar dano).
17 - Nenhuma Oração
Virão 
  • 2x 22 mate-os o mais rápido possível.
  • 1x 180 se proteja atras das rochas da parede para ataca-lo a distância, ele recupera a própria vida se estiver lhe atacando (mesmo se não causar dano).
18 - Nenhuma Oração
Virão 1x 180, 1x 45
  • 1x 180 se proteja atras das rochas da parede para ataca-lo a distância, ele recupera a própria vida se estiver lhe atacando (mesmo se não causar dano).
  • 1x 45 mate-o e quando ele morrer irá aparecer 2x 22 filhotes (não dos que drenam oração)
19 - Nenhuma Oração
Virão 1x 22, 1x 180, 1x 45
  • 1x 22 mate-os o mais rápido possível.
  • 1x 180 se proteja atras das rochas da parede para ataca-lo a distância, ele recupera a própria vida se estiver lhe atacando (mesmo se não causar dano).
  • 1x 45 mate-o e quando ele morrer irá aparecer 2x 22 filhotes (não dos que drenam oração)
20 - Nenhuma Oração
Virão 1x 180, 1x 45, 2x 22
  • 2x 22 mate-os o mais rápido possível.
  • 1x 180 se proteja atras das rochas da parede para ataca-lo a distância, ele recupera a própria vida se estiver lhe atacando (mesmo se não causar dano).
  • 1x 45 mate-o e quando ele morrer irá aparecer 2x 22 filhotes (não dos que drenam oração)
21 - Nenhuma Oração
Virão 1x 180, 2x 45
  • 1x 180 se proteja atras das rochas da parede para ataca-lo a distância, ele recupera a própria vida se estiver lhe atacando (mesmo se não causar dano).
  • 2x 45 mate-o e quando ele morrer irá aparecer 4x 22 filhotes (não dos que drenam oração)
22 - Antiatrito
Virão 1x 180, 1x 90
  • 1x 90 se tiver defesa baixa, ligue antiatrito até mata-lo.
  • 1x 180 se proteja atras das rochas da parede para ataca-lo a distância, ele recupera a própria vida se estiver lhe atacando (mesmo se não causar dano).
23 - Antiatrito
Virão 1x 180, 1x 90, 1x 22
  • 1x 22 mate-os o mais rápido possível.
  • 1x 90 se tiver defesa baixa, ligue antiatrito até mata-lo.
  • 1x 180 se proteja atras das rochas da parede para ataca-lo a distância, ele recupera a própria vida se estiver lhe atacando (mesmo se não causar dano).
24 - Antiatrito
Virão 1x 180, 1x 90, 2x 22
  • 2x 22 mate-os o mais rápido possível.
  • 1x 90 se tiver defesa baixa, ligue antiatrito até mata-lo.
  • 1x 180 se proteja atras das rochas da parede para ataca-lo a distância, ele recupera a própria vida se estiver lhe atacando (mesmo se não causar dano).
25 - Antiatrito
Virão 1x 180, 1x 90, 1x 45
  • 1x 90 se tiver defesa baixa, ligue antiatrito até mata-lo.
  • 1x 180 se proteja atras das rochas da parede para ataca-lo a distância, ele recupera a própria vida se estiver lhe atacando (mesmo se não causar dano).
  • 1x 45 mate-o e quando ele morrer irá aparecer 2x 22 filhotes (não dos que drenam oração)
26 - Antiatrito
Virão 1x 22, 1x 180, 1x 90, 1x 45
  • 1x 22 mate-os o mais rápido possível.
  • 1x 90 se tiver defesa baixa, ligue antiatrito até mata-lo.
  • 1x 180 se proteja atras das rochas da parede para ataca-lo a distância, ele recupera a própria vida se estiver lhe atacando (mesmo se não causar dano).
  • 1x 45 mate-o e quando ele morrer irá aparecer 2x 22 filhotes (não dos que drenam oração)
27 - Antiatrito
Virão 2x 22, 1x 180, 1x 90, 1x 45
  • 2x 22 mate-os o mais rápido possível.
  • 1x 90 se tiver defesa baixa, ligue antiatrito até mata-lo.
  • 1x 180 se proteja atras das rochas da parede para ataca-lo a distância, ele recupera a própria vida se estiver lhe atacando (mesmo se não causar dano).
  • 1x 45 mate-o e quando ele morrer irá aparecer 2x 22 filhotes (não dos que drenam oração)
28 - Antiatrito
Virão 1x 180, 1x 90, 2x 45
  • 1x 90 se tiver defesa baixa, ligue antiatrito até mata-lo.
  • 1x 180 se proteja atras das rochas da parede para ataca-lo a distância, ele recupera a própria vida se estiver lhe atacando (mesmo se não causar dano).
  • 2x 45 mate-o e quando ele morrer irá aparecer 4x 22 filhotes (não dos que drenam oração)
29 - Antiatrito
Virão 1x 180, 2x 90
  • 2x 90 se tiver defesa baixa, ligue antiatrito até mata-los.
  • 1x 180 se proteja atras das rochas da parede para ataca-lo a distância, ele recupera a própria vida se estiver lhe atacando (mesmo se não causar dano).
30 - Antiatrito
Virão 2x 180
  • 2x 180 se proteja atras das rochas da parede para ataca-los a distância, eles recuperam a própria vida se estiverem lhe atacando (mesmo se não causar dano).
31 - Antimagia (até a onda 62 será sempre antimagia ligado no início da onda)
Virá 1x 360
  • 1x 360 mate-o a distância para não sofrer ataques de corpo a corpo.

32 - 
Antimagia
Virão 1x 22, 1x 360
  • 1x 22 mate-os o mais rápido possível.
  • 1x 360 mate-o a distância para não sofrer ataques de corpo a corpo.
33- Antimagia
Virão 2x 22, 1x 360
  • 2x 22 mate-os o mais rápido possível.
  • 1x 360 mate-o a distância para não sofrer ataques de corpo a corpo.
34 - Antimagia
Virão 1x 45, 1x 360
  • 1x 360 mate-o a distância para não sofrer ataques de corpo a corpo.
  • 1x 45 mate-o e quando ele morrer irá aparecer 2x 22 filhotes (não dos que drenam oração)
35- Antimagia
Virão 1x 22, 1x 45, 1x 360
  • 1x 22 mate-os o mais rápido possível.
  • 1x 360 mate-o a distância para não sofrer ataques de corpo a corpo.
  • 1x 45 mate-o e quando ele morrer irá aparecer 2x 22 filhotes (não dos que drenam oração)
36 - Antimagia
Virão 2x 22, 1x 45, 1x 360
  • 2x 22 mate-os o mais rápido possível.
  • 1x 360 mate-o a distância para não sofrer ataques de corpo a corpo.
  • 1x 45 mate-o e quando ele morrer irá aparecer 2x 22 filhotes (não dos que drenam oração)
37 - Antimagia
Virão 2x 45, 1x 360
  • 1x 360 mate-o a distância para não sofrer ataques de corpo a corpo.
  • 2x 45 mate-os e quando eles morrerem irá aparecer 4x 22 filhotes (não dos que drenam oração)
38 - Antimagia
Virão 1x 90, 1x 360
  • 1x 90 se tiver defesa baixa, ligue antiatrito até mata-lo.
  • 1x 360 mate-o a distância para não sofrer ataques de corpo a corpo.
39 - Antimagia
Virão 1x 22, 1x 90, 1x 360
  • 1x 22 mate-o o mais rápido possível.
  • 1x 90 se tiver defesa baixa, ligue antiatrito até mata-lo.
  • 1x 360 mate-o a distância para não sofrer ataques de corpo a corpo.
40 - Antimagia
Virão 1x 360, 1x 90, 2x 22
  • 2x 22 mate-os o mais rápido possível.
  • 1x 90 se tiver defesa baixa, ligue antiatrito até mata-lo.
  • 1x 360 mate-o a distância para não sofrer ataques de corpo a corpo
41 - Antimagia
Virão 1x 45, 1x 360, 1x 90
  • 1x 45 mate-o e quando eles morrerem irá aparecer 4x 22 filhotes (não dos que drenam oração)
  • 1x 90 se tiver defesa baixa, ligue antiatrito até mata-lo.
  • 1x 360 mate-o a distância para não sofrer ataques de corpo a corpo
42 - Antimagia
Virão 1x 360, 1x 90, 2x 22
  • 2x 22 mate-os o mais rápido possível.
  • 1x 90 se tiver defesa baixa, ligue antiatrito até mata-lo.
  • 1x 360 mate-o a distância para não sofrer ataques de corpo a corpo
43 - Antimagia
Virão 1x 360, 1x 90, 2x 22, 1x 45
  • 2x 22 mate-os o mais rápido possível.
  • 1x 90 se tiver defesa baixa, ligue antiatrito até mata-lo.
  • 1x 360 mate-o a distância para não sofrer ataques de corpo a corpo
  • 1x 45 mate-o e quando eles morrerem irá aparecer 2x 22 filhotes (não dos que drenam oração)
44 - Antimagia
Virão 1x 90, 1x 360, 2x 45
  • 1x 90 se tiver defesa baixa, ligue antiatrito até mata-lo.
  • 1x 360 mate-o a distância para não sofrer ataques de corpo a corpo
  • 2x 45 mate-os e quando eles morrerem irá aparecer 4x 22 filhotes (não dos que drenam oração)
45 - Antimagia
Virão 1x 360, 2x 90
  • 2x 90 se tiver defesa baixa, ligue antiatrito até mata-los.
  • 1x 360 mate-o a distância para não sofrer ataques de corpo a corpo
46 - Antimagia
Virão 1x 360, 1x 180
  • 1x 360 mate-o a distância para não sofrer ataques de corpo a corpo
  • 1x 180 se proteja atras das rochas da parede para ataca-lo a distância, ele recupera a própria vida se estiver lhe atacando (mesmo se não causar dano).
47 - Antimagia
Virão 1x 22, 1x 360, 1x 180
  • 1x 22 mate-o o mais rápido possível.
  • 1x 360 mate-o a distância para não sofrer ataques de corpo a corpo
  • 1x 180 se proteja atras das rochas da parede para ataca-lo a distância, ele recupera a própria vida se estiver lhe atacando (mesmo se não causar dano).
48 - Antimagia
Virão 2x 22, 1x 360, 1x 180
  • 2x 22 mate-o o mais rápido possível.
  • 1x 360 mate-o a distância para não sofrer ataques de corpo a corpo
  • 1x 180 se proteja atras das rochas da parede para ataca-lo a distância, ele recupera a própria vida se estiver lhe atacando (mesmo se não causar dano).
49 - Antimagia
Virão 1x 360, 1x 180, 1x 45
  • 1x 360 mate-o a distância para não sofrer ataques de corpo a corpo
  • 1x 180 se proteja atras das rochas da parede para ataca-lo a distância, ele recupera a própria vida se estiver lhe atacando (mesmo se não causar dano).
  • 1x 45 mate-o e quando ele morrerem irá aparecer 2x 22 filhotes (não dos que drenam oração)
50 - Antimagia
Virão 1x 22, 1x 360, 1x 180, 1x 45
  • 1x 22 mate-o o mais rápido possível.
  • 1x 360 mate-o a distância para não sofrer ataques de corpo a corpo
  • 1x 180 se proteja atras das rochas da parede para ataca-lo a distância, ele recupera a própria vida se estiver lhe atacando (mesmo se não causar dano).
  • 1x 45 mate-o e quando ele morrerem irá aparecer 2x 22 filhotes (não dos que drenam oração)
51 - Antimagia
Virão 2x 22, 1x 360, 1x 180, 1x 45
  • 2x 22 mate-o o mais rápido possível.
  • 1x 360 mate-o a distância para não sofrer ataques de corpo a corpo
  • 1x 180 se proteja atras das rochas da parede para ataca-lo a distância, ele recupera a própria vida se estiver lhe atacando (mesmo se não causar dano).
  • 1x 45 mate-o e quando ele morrerem irá aparecer 2x 22 filhotes (não dos que drenam oração)
52 - Antimagia
Virão 1x 360, 1x 180, 2x 45
  • 1x 360 mate-o a distância para não sofrer ataques de corpo a corpo
  • 1x 180 se proteja atras das rochas da parede para ataca-lo a distância, ele recupera a própria vida se estiver lhe atacando (mesmo se não causar dano).
  • 2x 45 mate-o e quando ele morrerem irá aparecer 4x 22 filhotes (não dos que drenam oração)
53 - Antimagia
Virão 1x 360, 1x 180, 1x 90
  • 1x 90 se tiver defesa baixa, ligue antiatrito até mata-los.
  • 1x 360 mate-o a distância para não sofrer ataques de corpo a corpo
  • 1x 180 se proteja atras das rochas da parede para ataca-lo a distância, ele recupera a própria vida se estiver lhe atacando (mesmo se não causar dano).
54- Antimagia
Virão 1x 360, 1x 180, 1x 90, 1x 22
  • 1x 22 mate-o o mais rápido possível.
  • 1x 90 se tiver defesa baixa, ligue antiatrito até mata-los.
  • 1x 360 mate-o a distância para não sofrer ataques de corpo a corpo
  • 1x 180 se proteja atras das rochas da parede para ataca-lo a distância, ele recupera a própria vida se estiver lhe atacando (mesmo se não causar dano).
55 - Antimagia
Virão 1x 360, 1x 180, 1x 90, 2x 22
  • 1x 22 mate-o o mais rápido possível.
  • 1x 90 se tiver defesa baixa, ligue antiatrito até mata-los.
  • 1x 360 mate-o a distância para não sofrer ataques de corpo a corpo
  • 1x 180 se proteja atras das rochas da parede para ataca-lo a distância, ele recupera a própria vida se estiver lhe atacando (mesmo se não causar dano).
56 - Antimagia
Virão 1x 360, 1x 180, 1x 90, 1x 45
  • 1x 90 se tiver defesa baixa, ligue antiatrito até mata-los.
  • 1x 360 mate-o a distância para não sofrer ataques de corpo a corpo
  • 1x 180 se proteja atras das rochas da parede para ataca-lo a distância, ele recupera a própria vida se estiver lhe atacando (mesmo se não causar dano).
  • 1x 45 mate-o e quando ele morrerem irá aparecer 2x 22 filhotes (não dos que drenam oração)
57 - Antimagia
Virão 1x 22, 1x 360, 1x 180, 1x 90, 1x 45
  • 1x 22 mate-o o mais rápido possível.
  • 1x 90 se tiver defesa baixa, ligue antiatrito até mata-los.
  • 1x 360 mate-o a distância para não sofrer ataques de corpo a corpo
  • 1x 180 se proteja atras das rochas da parede para ataca-lo a distância, ele recupera a própria vida se estiver lhe atacando (mesmo se não causar dano).
  • 1x 45 mate-o e quando ele morrerem irá aparecer 2x 22 filhotes (não dos que drenam oração)
58 - Antimagia
Virão 2x 22, 1x 360, 1x 180, 1x 90, 1x 45
  • 2x 22 mate-o o mais rápido possível.
  • 1x 90 se tiver defesa baixa, ligue antiatrito até mata-los.
  • 1x 360 mate-o a distância para não sofrer ataques de corpo a corpo
  • 1x 180 se proteja atras das rochas da parede para ataca-lo a distância, ele recupera a própria vida se estiver lhe atacando (mesmo se não causar dano).
  • 1x 45 mate-o e quando ele morrerem irá aparecer 2x 22 filhotes (não dos que drenam oração)
59 - Antimagia
Virão 1x 360, 1x 180, 1x 90, 2x 45
  • 1x 90 se tiver defesa baixa, ligue antiatrito até mata-los.
  • 1x 360 mate-o a distância para não sofrer ataques de corpo a corpo
  • 1x 180 se proteja atras das rochas da parede para ataca-lo a distância, ele recupera a própria vida se estiver lhe atacando (mesmo se não causar dano).
  • 2x 45 mate-o e quando ele morrerem irá aparecer 4x 22 filhotes (não dos que drenam oração)
60 - Antimagia
Virão 1x 360, 1x 180, 2x 90
  • 2x 90 se tiver defesa baixa, ligue antiatrito até mata-los.
  • 1x 360 mate-o a distância para não sofrer ataques de corpo a corpo
  • 1x 180 se proteja atras das rochas da parede para ataca-lo a distância, ele recupera a própria vida se estiver lhe atacando (mesmo se não causar dano).
61 - Antimagia
Virão 1x 360, 2x 180
  • 1x 360 mate-o a distância para não sofrer ataques de corpo a corpo
  • 2x 180 se proteja atras das rochas da parede para ataca-lo a distância, ele recupera a própria vida se estiver lhe atacando (mesmo se não causar dano).
62 - Antimagia
Virão 2x 360
  • 2x 360 mate-os a distância para não sofrer ataques de corpo a corpo. Quando estive quase matando o segundo, deixe seu Hp o mais alto possível pois a próxima onda é o Tz Tok Jad.
63 - JAD
Virá o TzTok-Jad, monstro nível 702 e quando ele ficar com metade da vida irá evocar 4 níveis 108 que irão recuperar a vida ele.

  • Ataque-o usando combate a distância.
  • Quando ele ficar com metade do Hp e evocar os níveis 108 então de 1 ataque em cada um para atrai-los para você, desta forma eles não vão mais recuperar o Jad.
  • Então você pode decidir se vai matar eles ou se aguenta eles lhe atacando e vai direto pro Jad.


O Vencedor do Fosso de Combate irá receber uma Capa de Fogo e 16064 Tokkul (moedas dos Tzhaar's).

Parabéns!






2 comentários:

  1. Tava jogando FightCave, parei na wave 61 e vo dormi, amanhã eu continuo.
    Desejem-me sorte :)

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