Equipamento Para Guerreiro + Arqueiro+Mago
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Mão Direita Guerreiro
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Espadim Caótico > Espada Longa Caótica > Malho Caótico > Espada Divina > Chicote Abissal > Espada Korasi > Cimitarra Dragônica
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Mão Direita Arqueiro
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Balestra Caótica > Balestra Rúnica
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Mão Direita Mago
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Cajado Polipórico > Cajado da Luz > Cajado Antigo > Varinha Mágica
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Munição
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Seta de Ponta Larga > Seta Rúnica
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Feitiço [runas]
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"Magia Polipórica" > Dardo Mágico [1morte e 4mentes]
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Mão Esquerda
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Sabre Dragônico > Escudo de Fogo de Dragão > Escudo Divino > Escudo de Elísio > Escudo Espectral > Escudo de Fogo de Dragão > Escudo de Bento.
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Ataque Especial
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Excalibur Encantada
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Cabeça
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Elmo de Torva > Elmo de Nénão > Elmo de Proselito > Elmo de Verac
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Peito
| Torva > Bandos > Prosélito > Verac > Iniciado Pernix > Armadyl > Dragão Real > Karil > Dragão Negro Virtude > Ahrim > Akrisae > Infinito > Dagon'hai |
Pernas
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Torva > Bandos > Prosélito > Verac > Iniciado
Pernix > Armadyl > Dragão Real > Karil > Dragão Negro Virtude > Ahrim > Akrisae > Infinito > Dagon'hai |
Costas
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Perfeição > Máximo > Alma > Capa de Habilidade(e) > Ava
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Pés
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Botas Feramagix > Botas Istabilix > Botas Glaivex > Botas Dragônicas
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Pescoço
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Amuleto da Fúria > Glória > Poder
Amuleto da Fúria > Amuleto dos Arqueiros > Glória > Poder Fluxo Arcano > Amuleto da Fúria > Glória > Poder |
Dedos
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Anel da Riqueza(apenas para hora de abrir o baú)
Tokkul-zo > Anel do Vidente > Anel do Guerreiro > Anel do Arqueiro |
Iventário Recomendado
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Itens Obrigatórios
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Pá (pode estar no porta ferramenta)
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Poções
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2 Sobrecarregamento ou 2 Poção Extrema/Super de Força, Ataque, Defesa, Extrema/Normal do Arqueiro, Magia.
8 Poções do Super Devoto ou Devoto
2 Super Restauradora (se não estiver de sobrecarregamento)
Medalhão de Drakan (Se tiver a missão "Ramos de Darkmeyer")
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Preparado de Saradomin?
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Não Recomendado
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Comida Recomendada e Quantidade
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Tubarão Já Basta, use todos os espaços livres para comida.
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Descrição dos monstros e da atividade:
Existem 7 monstros enterrados nas catacumbas. Sendo que o 7º só é liberado se você tiver terminado a missão "O Ritual do Mahjarrat".
Para chegar nelas, vá para o Canifis e então siga até o caminho sul, até chegar a Mort'ton. Então siga até as catacumbas. Completar as missões da Saga de Moritânia ajudará muito na sua mobilidade nesse território. (A primeira missão da saga é "A Procura Por Myreque" e a última até a criação deste guia é a "Ramos de Darkmeyer".)
Ao chegas nas catacumbas, escolha o túmulo desejado para começar. Então lá dentro haverá um canhão, abra o cachão para ver se existe algum espírito ali dentro. Se tiver, então ele irá sair e lutar contra você. Se o canhão estiver vazio, então você terá achado a entrada para o labirinto das catacumbas. Neste labirinto existirão vários monstros e portas. Os monstros estão ali para atrapalha-lo em abrir as portas. A grande maioria das portas são falsas, não podem ser abertas. Siga seu caminho pelas portas verdadeiras, tentando chegar na sala central, onde existe o baú de recompensa das catacumbas.
Quando você achar a porta que leva até a sala central, existirá um enigma sequencial que deve ser respondido para a porta abrir, se você errar a porta se tranca e você deve procurar outra para abrir (uma que estava fechada antes, agora pode estar aberta). Aqui está um exemplo de sequência, sendo que a resposta está circulada de vermelho.
Mais não é tão simples assim. Mesmo se você achar o labirinto antes de derrotar os seis irmãos, eu recomendo que não entre antes de achar e matar 5/6 deles (o 6º/7º esta no labirinto). Se você entrar no labirinto sem matar os outros irmãos fora, então eles estarão dentro do labirinto e você os achará pelo caminho. Sempre haverá no mínimo um irmão no labirinto, o do cachão que estava a entrada do labirinto. Se você não os achar durante o labirinto, eles irão aparecer quando você tentar abrir o baú.
Depois de você derrotar os 6/7 irmãos, abra o baú e virá uma recompensa que pode ser uma parte de armadura das catacumbas.
Mapa Das Covas
Amarelo = Guerreiros
Azul = Mago
Verde = Arqueiro
Vermelho = Hibrido (Akrisae, liberado após O Ritual do Mahjarrat)
Vermelho = Hibrido (Akrisae, liberado após O Ritual do Mahjarrat)
A Luta
Cada irmão tem uma habilidade especial que usará contra você, sendo que todos drenam sua oração.
Infrente todos com antiatrito/magia/míssil ativado, caso contrário tenha uma boa morte.
Jogadores mais esperiêntes trazem os 3 estilos de combate para melhor desempenho, sendo que usam magia contra os 4 Guerreiros, melee contra Karil e ranged contra Ahrim. Akrisae usará oração de proteção e ira trocar conforme o ataque que você usar, portante o ataque revesando o estilo de combate.
Lagartixas são muito usadas apesar de não serem tão eficientes.
Cada irmão tem uma habilidade especial que usará contra você, sendo que todos drenam sua oração.
Infrente todos com antiatrito/magia/míssil ativado, caso contrário tenha uma boa morte.
Jogadores mais esperiêntes trazem os 3 estilos de combate para melhor desempenho, sendo que usam magia contra os 4 Guerreiros, melee contra Karil e ranged contra Ahrim. Akrisae usará oração de proteção e ira trocar conforme o ataque que você usar, portante o ataque revesando o estilo de combate.
Lagartixas são muito usadas apesar de não serem tão eficientes.
- Ter feito todas as tarefas do diário de tarefas difícil de Moritânia diminui a porcentagem de oração drenada naturalmente pelas catacumbas.
- Não importa muito a ordem em que você vai matar os irmãos, desde que sempre deixe o que está escondido no labirinto por último.
- Caso você não esteja usando sobrecarregamento, recomendo também que deixe Ahrim por último pois ele drena suas estatísticas.

Usa um enorme machado e sua habilidade especial é causar mais dano quando sua vida estiver baixa.
Antiatrito obrigatório principalmente se o Dharok estiver com pouca vida, é ai que ele fica mais perigoso.

Usa um Mangual e sua habilidade especial é ignorar a oração do inimigo, então você sofrerá dano mesmo se estiver com antiatrito ligado, mas ele é reduzido quase pela metade.

Guthan o Assolado
Usa uma lança e ataca rapidamente, sua habilidade especial é recuperar a vida conforme o dano que causar. Não será em todo ataque, mas por exemplo se ele lhe atacar 3 vezes, errar o primeiro, acertar 200 de dano no segundo mas não ativar o ataque especial, então acertar 180 de dano no terceiro e ativar o ataque especial. Então ele recuperará 180 de vida. Antiatrito lhe protegerá completamente contra ele.

Ataca com dois martelos, sua habilidade especial é drenar 4% de sua corrida. Assim como Guthan, seu ataque especial não será sempre ativado. É considerado o ataque especial mais inútil das catacumbas e o irmão mais fraco. Algumas pessoas nem usam antiatrito nele, mas é recomendável o uso.

Ataca com combate a distância e possui uma incrível precisão, apesar de não causar muito dano, é rápido e acerta a maioria dos ataques. Sua habilidade especial é parecida com a de Torag e quase tão inútil, ela drena sua Agilidade.


Akrisae o Condenado
Ele vive numa extenção da tumba de Verac mas só pode ser acessado após você ter completado a missão O Ritual do Mahjarrat.
Ele usa oração de proteção e irá trocar sempre que sofrer por volta de 150 de dano, colocando a oração correta contra o estilo de combate que você estiver usando. Portanto use dois estilos de combate contra ele.
Se você estiver sem oração ligada, ele terá a chance de drenar os seus pontos sempre que atacar.
Vídeo sobre as Catacumbas
qual é a recompensa desse minigame to com quase todos no 99 e to querendo faze-la
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